Na API de Empreendimento/Idempreendimento está disponível para trazer os dados das plantas: id da planta e nome da planta vinculada.
Na API de Empreendimento/Idempreendimento está disponível para trazer os dados das plantas: id da planta e nome da planta vinculada.
Nas Configurações do Portal do Cliente > Funcionalidades do Portal, adicionamos a nova permissão "Exibir Previsão de Entrega". Quando estiver como "Não", a data que fica nas informações do empreendimento no Portal do Cliente ficará oculta.
Quando estiver como "Não":
Quando estiver como "Sim":
Desenvolvemos duas novas APIs com método GET para disparo de arquivos das reservas. São elas:
Envia os contratos ativos da reserva filtrada.
Envia os arquivos das pessoas da reserva filtrada.
Importante!
O idReserva é obrigaório.
Para saber mais, acesse: https://docs.cvcrm.com.br/
Houve uma alteração nas regras do cadastro de Visita Técnica. Anteriormente, não era feita uma verificação da situação (do workflow) dos Itens. Assim, você conseguia abrir uma visita técnica independente da situação que o item estivesse.
Contudo, agora, será feita uma verificação na qual não será possível cadastrar uma visita para os itens que estiverem nas situações Fim e Cancelado, pois eles não serão listados no momento de abertura da visita técnica.
Exemplo:
No atendimento abaixo temos 3 itens:
Ao clicar para cadastrar uma visita técnica, só aparece o item Aplicação de Textura, pois ele é o único item dessa assistência na situação (do workflow) diferente de "Fim" e "Cancelado".
💻 Para saber como agendar uma Visita Técnica, clique aqui.
Na API de Pessoas, temos um parâmetro cujo objetivo é informar se aquela alteração passará ou não por validação cadastral. Assim, esse parâmetro pode ser usado para integrações, para informar se aquela mudança será passível de validação de um gestor.
Na tela de Remoção de Dados em Lote, agora é possível remover os Agendamentos (visitas e vistorias). Você irá adicionar os IDs dos agendamentos que você deseja remover, e será removido agendamento por completo, inclusive visitas/vistorias cadastradas nele.
Atenção! É muito importante ter cuidado com essa funcionalidade, pois a remoção dos dados é irreversível, ou seja, não será possível recuperar nenhum dado removido.
💻 Para saber mais sobre a Remoção de Dados em Lote, clique aqui.
Implementamos uma novidade na API de Visita e Vistoria: agora é possível consultar todas as datas e horários que determinada unidade possui disponibilidade de agendamento..
Ao abrir um novo atendimento, ao buscar uma unidade através do empreendimento, a busca trará também qual o bloco das unidades buscadas.
Fizemos algumas melhorias de organização e interface nesta tela.
Na área de gestão de extensões (Plugins que são destinados ao portal do cliente), nós trouxemos uma opção selecionável para quando este plugin deve ou não ser exibido a usuários do tipo "Associado da reserva". Por padrão, todas as extensões são exibidos para todos os tipos de usuário do Portal do Cliente.