Vencimento de Leads/por Empreendimento: limite na ação "usar roleta" - v24.6

Se a ação de vencimento configurada for "Usar roleta", agora há um limite de 15 tentativas para que o sistema realize a rotina de vencer e distribuir o lead. Após atingir esse limite, o lead será pausado para distribuição e o sistema não tentará mais distribuí-lo automaticamente. Vale ressaltar que o lead permanece disponível para distribuição em outras filas, sendo apenas pausado para ações específicas de vencimento. 


Os leads que alcançarem o limite de 15 tentativas de distribuição serão pausados na roleta e não receberão mais distribuição automática. Essa condição de "Pausado na roleta de vencimento" será indicada no administrador do lead. Importante ressaltar que se o lead tiver seu vencimento recalculado manualmente, ele terá novamente a oportunidade de ser distribuído até 15 vezes, após as quais será pausado novamente na roleta.


Estamos introduzindo novos filtros na listagem de leads e no relatório de leads para facilitar a identificação e gerenciamento dos leads pausados na roleta de vencimento. Esses filtros permitem que você localize facilmente esses leads e, se necessário, os envie manualmente para a fila por meio de ações em lote.

Filtro da Listagem de Leads:


Filtro do relatório de Leads:

Pré-cadastro: vínculo de unidades - v.24.5

Agora é possível associar uma unidade ao pré-cadastro. No entanto, há algumas observações importantes a serem consideradas:
  • Pode existir mais de um pré-cadastro com a mesma unidade;
  • O pré-cadastro pode, somente, ter uma (1) unidade associada;
  • Unidade associada ao lead pode ser levada ao pré-cadastro, assim como unidade do pré-cadastro pode ser levada para reserva;
  • Não é obrigatório associar uma unidade ao pré-cadastro.

Campanha de Ativação: novo aviso - v.24.5

Na configuração das Campanhas de Ativação é possível manter o corretor do lead. Assim, caso o corretor seja dono do lead da vez, haverá um aviso indicando que o lead já está na carteira dele e a situação que se encontra. Dessa forma, o corretor consegue se programar e saber se deve entrar em contato agora, ou se pode colocar para Falar Depois, pois o lead já está na carteira dele, irá permanecer com ele.

Autocadastro Corretor - Sienge ativo: campos obrigatórios - v.24.5

Quando o Sienge está ativo e o envio do corretor está marcado como "Sim", o formulário do corretor é automaticamente ajustado para destacar os campos obrigatórios para um envio correto. Agora, essa mesma exigência se estende ao Autocadastro do corretor, tornando os campos de endereço e dados bancários também obrigatórios no Autocadastro.

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