Na API de leads_tarefas foi inserido um filtro para trazer as informações de uma tarefa específica de todos os leads, conforme o tipo de tarefa.
Na API de leads_tarefas foi inserido um filtro para trazer as informações de uma tarefa específica de todos os leads, conforme o tipo de tarefa.
No relatório de Interações, foi adicionado o novo filtro: Período da tarefa do lead. Além disso, no relatório, a coluna do Id do lead tem link para levar para o administrar do lead.
A partir de agora, além das demais formas de acesso permanecerem ativas mesmo com a opção de usar o Sienge ID, os usuários terão a opção de serem exclusivamente redirecionados para acessar por meio dele.
Para isso, no cadastro do usuário administrativo, é necessário definir o Tipo de Acesso como Sienge ID.
💻 Para saber mais sobre o Sienge ID - Login Federativo, clique aqui.
Na tela de Pagamento da Comissão, temos uma nova ação chamada "Liberar pagamento(s) - Sienge". Dessa forma, você consegue selecionar os pagamentos e ao executar essa ação, a situação passará de Programado para Liberado.
Agora é possível enviar para o Sienge os documentos da reserva: contratos e arquivos das pessoas.
Para isso, foram criadas:
- Enviar contratos da reserva - Sienge
- Enviar documentos da reserva - Sienge
Abaixo, temos um exemplo de como os documentos/contratos enviados do CV serão visualizados no Sienge.
Foi adicionada uma nova coluna no relatório de Visitas (dos leads), que mostra a Situação anterior do lead. Dessa forma, você consegue compreender com mais clareza qual era a situação do lead quando a visita foi concluída/cancelada.
Na Listagem de Leads, temos a nova ação em lote "Remover do Bolsão". Assim, com a permissão habilitada no Workflow de Leads, você poderá fazer essa remoção em lote.
Ampliamos o limite de caracteres para 100 no campo "Nome" do "Motivo de Cancelamento de Leads".
💻 Para saber mais sobre os Motivos de Cancelamento dos Leads, clique aqui.
Na Campanha de Ativação, temos um novo campo, não obrigatório, que você pode configurar para qual situação ativa do workflow de leads os leads irão ao serem ativados pela campanha.
Essa configuração é feita no novo campo "Situação dos leads ativados".
Caso você não configure esse campo, os leads ao serem ativados pela campanha vão seguir o padrão de serem enviados para a situação Enviado Corretor (se foi o corretor que ativou o lead) ou Enviado Gestor (se foi o gestor que ativou o lead).
💻 Para saber como criar uma Campanha de Ativação, clique aqui.