Sienge ID - Login Federativo: nova configuração - 24.4

A partir de agora, além das demais formas de acesso permanecerem ativas mesmo com a opção de usar o Sienge ID, os usuários terão a opção de serem exclusivamente redirecionados para acessar por meio dele.

Para isso, no cadastro do usuário administrativo, é necessário definir o Tipo de Acesso como Sienge ID.

💻 Para saber mais sobre o Sienge ID - Login Federativo, clique aqui.

Sienge: POST de anexos - 24.4

Agora é possível enviar para o Sienge os documentos da reserva: contratos e arquivos das pessoas.

Para isso, foram criadas:

  • Duas ações no Workflow de Reservas:

- Enviar contratos da reserva - Sienge

- Enviar documentos da reserva - Sienge


  • Botões para ação manual em Contratos e Documentos na reserva: esses botões serão exibidos mediante permissão no Workflow de Reservas, por situação.


  • Envio automático dos arquivos e contratos quando o CV recebe o retorno do número do contrato registrado no Sienge. Para que esse envio ocorra de forma automática, é necessário solicitar ao time do CV que habilite essa funcionalidade.

  • Requisição para identificar no CVIO.


Abaixo, temos um exemplo de como os documentos/contratos enviados do CV serão visualizados no Sienge.

Relatório de Visitas: nova coluna - 24.4

Foi adicionada uma nova coluna no relatório de Visitas (dos leads), que mostra a Situação anterior do lead. Dessa forma, você consegue compreender com mais clareza qual era a situação do lead quando a visita foi concluída/cancelada. 

Campanha de Ativação: nova configuração - 24.4

Na Campanha de Ativação, temos um novo campo, não obrigatório, que você pode configurar para qual situação ativa do workflow de leads os leads irão ao serem ativados pela campanha.

Essa configuração é feita no novo campo "Situação dos leads ativados".

Caso você não configure esse campo, os leads ao serem ativados pela campanha vão seguir o padrão de serem enviados para a situação Enviado Corretor (se foi o corretor que ativou o lead) ou Enviado Gestor (se foi o gestor que ativou o lead).

💻 Para saber como criar uma Campanha de Ativação, clique aqui.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores