O novo Relatório de Lotes de Pagamento tem dois modelos: analítico e sintético. Em ambos, será possível ter os dados das comissões pertencentes a um lote de pagamento.
O novo Relatório de Lotes de Pagamento tem dois modelos: analítico e sintético. Em ambos, será possível ter os dados das comissões pertencentes a um lote de pagamento.
O Engajamento de Tarefas é uma funcionalidade semelhante ao Engajamento de Leads. No engajamento de tarefas é enviado um e-mail para o corretor, informando que nas próximas 4 horas há uma ou mais tarefas ou visitas para vencer. Nesse e-mail, cada tarefa terá um link para acesso rápido a ela, onde o corretor poderá atualizar sua tarefa com mais praticidade.
No e-mail, será possível atualizar ou cancelar a tarefa dentro do e-mail. Além disso, qualquer modificação realizada na tarefa ficará salva no histórico.
Obs.: para o corretor receber os e-mails de Engajamento de Tarefas, você precisa liberar essa permissão no perfil dele.
Agora, será possível indicar o momento que o lead se encontra. Dessa forma, você poderá cadastrar em “Momentos do Lead” > “Criar novo momento” os momentos que deseja para os seus leads.
Depois que você criar um momento, clique em “Opções” > “Editar” para associar empreendimentos e situações a esse momento.
Os momentos ficarão visíveis dentro do Administrar do Lead. Além disso, será possível filtrar na listagem e no relatório de leads.
Obs.: para você visualizar, cadastrar, modificar, remover, associar situações e empreendimentos e remover situações e empreendimentos, você precisa habilitar no perfil de acesso.
Agora você poderá utilizar a nova tela de Códigos de Portais para cadastrar os códigos internos das integrações com portais verticais, como o Viva Real, Zap e OLX. Dessa forma, cada empreendimento poderá ter mais de um código, ou seja, caso você possua mais de um anúncio para o mesmo empreendimento, você poderá captar os leads de ambos.
Os códigos dos anúncios são adicionados no menu “Cadastros” do empreendimento desejado. Ao clicar em “Cadastrar códigos” você irá para a tela de “Códigos de Portais”, onde poderá cadastrar mais códigos para esse mesmo empreendimento.
Assim, você deverá escolher o portal, colocar o código da integração e selecionar o empreendimento.
A nova funcionalidade "Portal de Benefícios" permite que sua empresa disponibilize uma série de benefícios no Portal do Cliente, como cupons de desconto em serviços parceiros da sua empresa.
Obs.: as parcerias para descontos e cupons são de responsabilidade da sua empresa, assim como o cadastro desses cupons no Portal de Benefícios.
Os cupons no Portal do Cliente mostrarão as informações cadastradas. Se a data de validade chegar e o cliente não utilizou o cupom, o cupom irá expirar. Não é possível alterar a data desse cupom, assim caso deseje disponibilizar novamente esse cupom, será necessário cadastrá-lo novamente.
Além disso, o cliente não conseguirá utilizar mais de uma vez o cupom. Assim que ele o utilizar, o cupom irá sumir da tela.
Esta nova funcionalidade dispara um e-mail para o corretor com leads dele que estejam para vencer nas próximas 6 horas.
Dessa forma, esse e-mail permitirá que o corretor trabalhe o lead sem precisar acessar o CV, ou seja, ele poderá inserir interações no lead, criar tarefas ou descartar o lead.
Importante:
Observação: quando você salvar alguma interação, descartar ou o lead vencer, o link do e-mail ficará indisponível.