Será possível visualizar as mensagens cadastradas no pré-cadastro dentro do repasse. Dessa forma, nosso registro de interações vai desde o pré-cadastro até o repasse.
Observação: as mensagens exibidas são as que foram cadastradas antes da reserva.
Será possível visualizar as mensagens cadastradas no pré-cadastro dentro do repasse. Dessa forma, nosso registro de interações vai desde o pré-cadastro até o repasse.
Observação: as mensagens exibidas são as que foram cadastradas antes da reserva.
Agora, além de poder enviar o corretor Pessoa Física para o Sienge, será possível enviar para o corretor Pessoa Jurídica que estiver cadastrado no CV. Lembrando que o envio é feito dentro do cadastro do corretor ou na reserva.
No histórico do workflow foi adicionado o filtro "Ações". Dessa forma, será possível filtrar o histórico pelas ações e usuários.
Com a devida permissão habilitada, o usuário gestor poderá disponibilizar unidades que foram bloqueadas via integrações. Ao liberar a unidade, ela ficará disponível para realizar reservas.
Ao alterar qualquer informação no workflow, será necessário informar o motivo desta alteração. Dessa forma, a alteração e motivo registrado serão mostrados no histórico do workflow. Essa melhoria tem como objetivo ter maior transparência e segurança.
Adicionamos a possibilidade de informar dados sobre o Registro Nacional Migratório (RNM) que está vindo para substituir o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE). O CV manterá os dois documentos nos formulários e podem ser configurados de acordo com o empreendimento.
Os novos campos são:
Para quem tem pagadoria LinkPay, existe a nova flag "Todos os boletos gerados". Dessa forma, assim que todos os boletos estiverem gerados na pagadoria, a situação vai automaticamente para essa flag.
Agora é possível informar no empreendimento se o valor a ser calculado da custas é baseado no PV (valor presente) ou VGV (valor do contrato).
1. Utilizar a Primeira Origem do Lead: "Sim" caso deseje que o lead da fila seja o da primeira origem. "Não" o lead que entrará será o da conversão.
2. Manter os participantes na mesma ordem: a pessoa irá manter a mesma posição na fila a partir da primeira vez que ficou on-line. Por exemplo: se fiquei on-line e estou na 4ª posição da fila, ao ficar off-line e depois on-line novamente, ainda serei a 4ª da fila.
Observação: o participante se mantém na mesma posição inicial, porém a exibição da ordem pode variar de acordo com a ordem do P.
Os participantes da fila que se colocarem on-line depois, serão os últimos da fila.
Ao cancelar uma reserva, aparecerá um pop-up informando se deseja cancelar os leads que estejam em situações ativas, vinculados a aquela reserva.