O relatório de Atendimentos agora tem a nova coluna indicando o ID do atendimento.
O relatório de Atendimentos agora tem a nova coluna indicando o ID do atendimento.
Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.
Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").
O Sienge implementou parâmetros na API de segunda via de boleto de encriptação por senha. Assim, quando o cliente realizar o download do boleto, no Portal do Cliente, poderá ser solicitada uma senha: CPF/CNPJ completo ou 5 primeiros dígitos do CPF/CNPJ (conforme a configuração realizada via API).
Para configuração de múltiplos portais, é necessário preencher o campo de "Domínio". Dessa forma, além do tooltip adicionado para explicar o campo, ao criar um domínio será exibida uma mensagem de alerta com a URL de acesso dessa configuração de Portal.
Para saber como configurar Múltiplos Portais, clique aqui.
Na listagem da Configuração do Portal do Cliente, temos a nova coluna “Domínio”. Dessa forma, se você utiliza a configuração de múltiplos portais, na listagem já é possível visualizar o domínio de cada portal criado.
Agora, com a integração do Sienge devidamente configurada, é possível oferecer antecipação de parcelas para seus clientes diretamente através do Portal do Cliente. Antes de fazer a antecipação de algum boleto, o cliente poderá calcular o valor que o boleto antecipado terá e definir uma data de vencimento.
Obs.: caso o cliente possua algum boleto em atraso, este deverá ser quitado para que a antecipação de parcelas esteja disponível para ele.
Agora será possível definir um prazo de vencimento para as assinaturas integradas ao Clicksign. O período máximo permitido será de 90 dias (podendo ser configurado menos dias, de acordo com sua necessidade), ou seja, caso algum dos assinantes de um envelope não assinar dentro do período, este envelope será considerado como vencido. O prazo poderá ser configurado tanto nas configurações da integração (esta configuração será aplicada a todos os empreendimentos que não tiverem uma configuração própria), quanto na configuração de cada empreendimento, para caso você precise definir um prazo diferenciado para algum empreendimento.
Caso a configuração não seja feita, o prazo padrão de 15 dias será aplicado automáticamente.
As notificações push chegaram ao CV!
Seja notificado sempre que um novo lead for associado a você.
Inicialmente as notificações push estarão disponíveis para os paineis do corretor, imobiliária e gestor, com notificações para novos leads e algumas notificações para atendimentos. O próprio usuário poderá habilitar/desabilitar as notificações para cada funcionalidade disponível.
Em breve novas notificações chegarão ao CV.
Agora será possível consultar, através de nossa API, os boletos de uma determinada reserva.
Para saber mais consulte: https://docs.cvcrm.com.br
Há alguns meses o CV lançou uma funcionalidade que permite a criação de múltiplos Portais do Cliente, possibilitando que seja criado um Portal do Cliente para cada empreendimento, por exemplo. Como cada Portal do Cliente é acessado através de sua URL específica, estamos lançando uma nova tela para que os clientes possam selecionar o Portal do Cliente desejado, nos casos que o cliente não saiba a URL do seu Portal do Cliente.