Foi adicionado um novo filtro de etapas no relatório de tabelas de preços. Isso permite que o usuário filtre os resultados com base em etapas específicas, facilitando a análise de dados.
Foi adicionado um novo filtro de etapas no relatório de tabelas de preços. Isso permite que o usuário filtre os resultados com base em etapas específicas, facilitando a análise de dados.
Agora é possível esconder ou exibir diferentes elementos da tela de simulação, como comissões e condições de pagamento. Essa personalização permite que o usuário configure a interface de acordo com sua necessidade. Há também a possibilidade de usar botões para aplicar essas configurações a todos os elementos da tela de uma vez só.
Foi implementada a inclusão de dados do síndico na API de assistência. Agora, sempre que os dados forem requisitados pela API, o sistema retornará informações sobre o síndico, caso ele seja o responsável. Se não houver um síndico envolvido, o sistema retornará nulo para os dados de cliente.
Agora, corretores e imobiliárias que não fazem parte diretamente da reserva também podem visualizar comissões se forem incluídos como comissionados.
Na imagem abaixo é possível notar que os dois comissionados não são da reserva, mas estão na comissão. Assim, eles poderão visualizar e gerenciar suas comissões.
Agora as configurações aplicadas na tela de simulação também se refletem na ficha impressa. Se algum campo for ocultado na simulação (como comissão ou condição de pagamento), ele também será removido da ficha.
Foram feitas melhorias no AW-Maps, permitindo a visualização de unidades que estão com simulação em andamento. Essas unidades são destacadas em um verde mais escuro para facilitar a identificação.
Houve uma padronização da tela de comissão para todos os painéis (gestor, imobiliária e corretor), tornando a interface mais consistente e facilitando a navegação dos usuários.
Agora há uma distinção mais clara na interface quando uma unidade é bloqueada via integração com sistemas externos (API). Existem dois campos para indicar o bloqueio: um para controle interno, que pode ser alterado por usuários com permissão, e outro, relacionado à integração (API), que só pode ser alterado via sistema externo. Isso visa evitar erros de venda dupla, garantindo que uma unidade bloqueada por um ERP externo, como o Sienge, permaneça indisponível no sistema do CV CRM.
Novos filtros foram adicionados na listagem de assistências técnicas, incluindo filtros (De e Até) por data de cadastro, data da última alteração e data de finalização. A data da última alteração agora se refere à última mensagem registrada no sistema.
Além disso, é possível visualizar o SLA de cada situação de assistência diretamente na listagem, proporcionando uma visualização mais clara e prática.
Houve a adição de quatro novas colunas nas configurações financeiras de extrato do Sienge, que podem ser exibidas ou ocultadas: valor original, valor da baixa, acréscimo e desconto. Por padrão, essas colunas estão marcadas para exibição, mas o usuário pode desabilitá-las conforme necessário.