Importação de Itens - v24.8

A implementação da Importação de Itens visa melhorar a eficiência e a precisão na gestão de itens de assistência, permitindo atualizações em massa de forma controlada e segura. A atenção aos detalhes, especialmente no preenchimento dos campos obrigatórios e na utilização correta do ID do item, é crucial para garantir o sucesso da importação e a integridade dos dados no sistema.

Para importar, são obrigatórios os campos: nome do item, descrição, tempo médio de execução e ativo (sim ou não), para a importação ser bem-sucedida. 

Se o objetivo é atualizar informações de itens já existentes, o ID do item deve ser incluído na planilha. A ausência do ID resulta na adição de novos itens em vez de atualizar os existentes. Por isso, é fundamental verificar a precisão desses IDs para garantir que a atualização ocorra conforme esperado.

Importante: se o ID for preenchido incorretamente, pode alterar dados já existentes no sistema de maneira errada, portanto, é importante que quem for executar a importação esteja atento a esse campo para evitar erros que possam modificar dados indevidamente.

UAU: gerar boleto ato - v24.8

A nova versão permite que boletos, com séries do tipo Ato, gerados no ERP UAU sejam trazidos para a condição de pagamento no módulo do CV. Essa integração requer a configuração de etapas específicas do workflow de reservas.

Além disso, é importante destacar os seguintes pontos:

  • A geração ocorrerá pela UAU.
  • Receberemos esse arquivo e o salvaremos na reserva.
  • A série deverá ser do tipo ATO.
  • A reserva deverá ter um código interno.
  • Recomenda-se relacionar a ação no "Pode Faturar" ou em um momento posterior.


Atenção: não será possível alterar séries do tipo ATO quando:

  • A reserva tiver um código interno.
  • A integração UAU estiver habilitada.
  • A opção "Enviar Reserva do CV como Proposta para a UAU" estiver habilitada.

Configuração da Comissão: otimização da comissão mista personalizada - v24.8

Otimizamos a funcionalidade de comissão mista personalizada para melhor atender à demanda do mercado, mantendo as configurações inalteradas.

A principal mudança na regra é que, agora, os limites estabelecidos nas proporções garantirão o pagamento mínimo a cada comissionado na mesma ordem, em vez de garantir o pagamento máximo. Ao selecionar a opção "Mista Personalizada", teremos um botão de "Saiba mais" que irá direcionar para uma documentação explicando os detalhes dessa configuração.

Tabela de preço: novo design e novo campo de impressão - v24.8


O relatório está sendo esteticamente melhorado para permitir a reorganização dos campos adicionais. Em breve, os usuários poderão mover esses campos para cima, para baixo ou para os lados, organizando-os conforme a necessidade. Essa melhoria facilitará a visualização e personalização das informações exibidas.



Além disso, adicionamos o campo "Enquadramento de Renda" da unidade aos campos de impressão da tabela de preços. Esta informação será incluída na impressão da tabela de qualquer tipo, bastando apenas a sua seleção. 

Alçadas de aprovação: histórico - v24.7

Foi implementado um histórico nas Alçadas de aprovação. Qualquer alteração de valor ou dado na regra de negócios será salva como uma linha de histórico. Exemplos de alterações incluem limite de aprovação, associação ou desassociação de usuários, ou empreendimentos. Isso facilita a verificação e esclarecimento de dúvidas sobre aprovações ou alterações que antes não podiam ser rastreadas.

Webhook de Reserva: solicitação de distrato - v24.7

Implementamos um gatilho para o envio de solicitação de distrato no Webhook de Reservas. Esse gatilho dispara o envio do distrato através de sistemas integrados quando solicitado. O principal benefício é a automação do processo de envio de distratos, melhorando a eficiência e a integração com outros sistemas.

 

CVIO: download do arquivo - v24.7

Adicionamos a opção de baixar transações em formatos como XML, JSON  e .CSV no CVIO. Você pode baixar transações completas, que serão compactadas e salvas em arquivos adequados. Isso facilita a visualização e manipulação das transações em editores de texto ou frameworks de desenvolvimento.

Comparação da Reserva: informação do tipo de venda - v24.7

Na tela de Comparação da Reserva, adicionamos o campo "Tipo de venda". Isso permite que os usuários visualizem o tipo de venda (financiada, direta, etc.) diretamente na tela de comparação, facilitando a análise e aprovação sem a necessidade de navegar entre diferentes telas.

Obs.: esse campo é apenas para leitura/análise, ou seja, não é possível modificar a informação.


Notificação Push: documentos da comissão - v24.7

Na tela da Central de Notificações, adicionamos uma nova opção de Notificação Push: Alterar Situação do Documento. Com essa notificação ativada, você será informado sempre que um documento for aprovado ou reprovado, recebendo a notificação push via navegador e/ou aplicativo.


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