Nos Agendamentos, com a devida permissão no perfil de acesso, é possível remover um contrato gerado.
Observação: a informação sobre a remoção será registrada no histórico do agendamento, facilitando o controle de modificações.
Nos Agendamentos, com a devida permissão no perfil de acesso, é possível remover um contrato gerado.
Observação: a informação sobre a remoção será registrada no histórico do agendamento, facilitando o controle de modificações.
Na Documentação do CV, agora estão disponíveis as APIs de patologia.
Na listagem dos Atendimentos, será possível visualizar as datas do SLA do assunto e do SLA do workflow. Além disso, será indicado se o SLA está vencido ou dentro do prazo; caso esteja dentro do prazo, a data de vencimento também será exibida.
Agora temos a opção de Webhook de Unidades com gatilhos para cadastro e alteração das unidades. Dessa forma, ele pode ser usado para o envio ou recebimento de dados referentes à criação, ou modificação de uma unidade.
Nas listagens do Portal do Cliente, adicionamos as colunas de Empreendimento, Bloco e Unidade. Anteriormente, esses dados já estavam presentes, mas agora, após uma modificação, organizamos esses dados em colunas de maneira mais clara.
Com o objetivo de melhorar a análise das instruções de cada atendimento, estamos disponibilizando, na seção "Administrar" de cada atendimento, os textos cadastrados como instruções dentro de cada assunto. Isso fornecerá aos gestores um melhor entendimento de cada demanda.
Nessa versão, quando um cliente se cadastrar através do autocadastro no Portal do Cliente, essa informação ficará registrada no log de Pessoas, indicando que o cadastro foi efetuado no painel do Cliente.
Foi disponibilizado o GET de Indexadores, possibilitando fazer a consulta dos indexadores cadastrados.
💻 Clique aqui para acessar a Documentação de API do CV.
Anexamos a descrição de validade aos itens de assistência. Com essa melhoria, essa informação também foi adicionada ao Painel do Gestor e ao Portal do Cliente. Assim, qualquer item que possua uma descrição de validade terá essa informação visível para o usuário final no Portal do Cliente ao fazer uma solicitação. No painel do gestor, a descrição de validade será exibida após a abertura da solicitação.
Portal do Cliente:
Painel Gestor (após abertura da Ordem de Serviço):
Cadastro dos Itens de Manutenção:
A correção agora pode ser feita por data de vencimento de cada boleto, além da correção anual, aplicável tanto a extratos quanto a boletos.
Observação: por padrão, a configuração estará definida como "Não". Para utilizá-la, será necessário habilitá-la.