Quando um lead é gerado através do Comunicador CV, essa informação será registrada no histórico. Isso facilita o rastreamento da origem da comunicação, auxiliando na análise e gestão dos leads.
💻Para saber mais sobre o Comunciador CV, clique aqui.
Quando um lead é gerado através do Comunicador CV, essa informação será registrada no histórico. Isso facilita o rastreamento da origem da comunicação, auxiliando na análise e gestão dos leads.
💻Para saber mais sobre o Comunciador CV, clique aqui.
Assim como na tela de Reservas, a tela do Administrar Pré-cadastro agora possui um novo layout, onde agrupamos alguns menus para melhor organização. Em "Dados gerais", os dados do pré-cadastro, do cliente e informações associadas estão organizados em diferentes abas. Para visualizar os dados do cliente, por exemplo, basta clicar na aba correspondente.
Na listagem de Leads, há uma nova ação em lote chamada "Enviar para Webhook". Essa funcionalidade está disponível exclusivamente no Painel Gestor e requer a liberação de permissão no perfil de acesso para ser utilizada.
Será possível enviar os leads para qualquer webhook cadastrado, incluindo aqueles sem gatilho automático, que funcionarão exclusivamente na ação em lote.
Assim, ao criar um webhook, você conseguirá visualizar a opção "Sem gatilho automático".
A tela de leads represados foi aprimorada com melhorias visuais e de usabilidade. Agora, em vez de abrir uma tela sobreposta, a tela de leads é exibida em uma nova janela, proporcionando uma visão mais ampla e clara das informações, além de facilitar a busca e a execução de ações.
É possível atribuir múltiplas tags aos leads no formulário de cadastro, utilizando apenas as tags ativas.
As configurações "Manter corretor do lead" e "Manter gestor do lead", que antes eram exclusivas para campanhas proporcionais, agora estão disponíveis também para campanhas por demanda.
Sobre a funcionalidade dos campos:
Se a configuração para selecionar uma unidade no pré-cadastro estiver habilitada no seu empreendimento, durante o processo de pré-cadastro, ao clicar para selecionar uma unidade, você será redirecionado para o Mapa de Disponibilidade. Dessa forma, é possível marcar o bloco e a etapa, além da unidade específica.
Introduzimos uma nova configuração de vencimento chamada "Pausar vencimento", que permite definir um período de blackout em dias durante o qual o lead não será considerado como vencido. Este período de blackout é selecionável e oferece diversas opções, incluindo apenas dias úteis, apenas feriados, apenas fins de semana, feriados e fins de semana, bem como opções específicas para cada dia da semana. É importante observar que, caso o blackout atual de horas esteja em uso, ambos os períodos serão verificados, primeiro o de dias e depois o de horas.
Na listagem de Leads, adicionamos a nova ação em lote "Associar interesse". Agora, você pode associar os empreendimentos de interesse aos leads de forma prática. Se você tentar associar um empreendimento já vinculado ao lead, essa tentativa será registrada em um log.
Foram incluídas novas variáveis para a empresa correspondente e para o usuário correspondente nos contratos de pré-cadastro.