Adicionamos o filtro "Data de atendimento" na geração do relatório de campanha de ativação.
A data de atendimento é o período em que o atendente da campanha ativou ou descartou o lead.
Adicionamos o filtro "Data de atendimento" na geração do relatório de campanha de ativação.
A data de atendimento é o período em que o atendente da campanha ativou ou descartou o lead.
Já na api de leads (Get) adicionamos o valor de negócio do lead: "valor_negocio"
Recentemente lançamos uma funcionalidade que permitia o envio de convites para que novos usuários tivessem acesso ao painel do corretor. Agora, esta funcionalidade também possibilita o convite de novos usuários para o painel do gestor. Os convites podem ser enviados através de e-mail, ou pode ser gerado um link de convite, que posteriormente você poderá enviar esse link através de outros canais, como o Whatsapp, por exemplo.
Convite via link: | Convite via e-mail: |
Também é possível listar os convites enviados, como também cancelar ou reenviar um convite.
Ao receber o convite, o usuário será direcionado para a tela de auto cadastro, para que insira seus dados.
O convite de usuários, para corretores, é uma nova funcionalidade que ajudará no momento do autocadastro do corretor.
Dessa forma, será possível:
Obs.: para o tipo manual, ou seja, quando você adicionar um e-mail e enviar o convite, o corretor não conseguirá alterar o e-mail utilizado. O e-mail para qual foi enviado será o utilizado em seu cadastro.
Ao inativar um corretor, caso ele esteja em grupos de Filas de Distribuição de Leads, ele será removido automaticamente de todos os grupos de filas. Assim, não será necessário ir em cada grupo para removê-lo.
Essa remoção ficará registrada no histórico do grupo do qual o corretor for removido.
Anteriormente, no Administrar do Lead, era possível enviar aquele lead para uma fila, mas era feito apenas de forma automática e o lead só era enviada para a fila na qual ele se encaixa (segundo as regras que você definiu nas filas).
A partir dessa versão, a escolha será manual, ou seja, o gestor poderá selecionar a fila para qual o lead será enviado. Contudo, desse forma, as regras das filas não serão verificadas. Para o gestor enviar o lead, basta a fila estar ativa e dentro do horário de funcionamento ou com um próximo apto a receber leads (P).
Assim, ainda teremos os dois botões: um para mostrar apenas as filas do tipo corretor/imobiliária e outro só as filas de gestor.
Se você não selecionar nenhuma fila, mas clicar para "Salvar", o lead irá entrar na fila que ele se encaixe.
Obs.: é necessário ter permissão habilitada no workflow, caso contrário, o envio fica no padrão que está hoje.
💻 Para saber mais sobre como configurar uma Fila de Distribuição de Leads, clique aqui.
No relatório de Leads, foi realizada a separação das colunas de data e hora.
Além disso, foi inserida a coluna de código interno do lead.
Na tela de Listagem de Leads, já tínhamos o filtro "Próxima ação", contudo só era possível pesquisar por uma data específica. Agora, o filtro foi ajustado para pesquisar a próxima ação conforme o período que deseja (de > até).
Além disse, foi adicionado dois novos filtros: de tarefas dos leads e o período de tarefas.
Ainda na Listagem dos Leads, ao passar o mouse sobre o botão de mensagens, agora você consegue visualizar qual a última mensagem enviada.
💻 Para saber mais sobre a Listagem do Lead, clique aqui.
No Workflow de Leads, temos a nova ação "Cancelar todas as tarefas e visitas pendentes do lead". Essa ação faz um cancelamento em massa, ou seja, se você inserir essa ação entre duas situações do lead, ao passar o lead de uma situação para a outra, serão canceladas todas as tarefas e visitas que estiverem como pendentes.
Além disso, temos uma nova permissão: Editar momento do lead. Para não gerar impactos, essa ação já virá liberada. Assim, se você quiser definir que em determinada situação não será possível editar o momento do lead, basta ir nas permissões e desabilitar.
Obs.: temos essa permissão para o Painel Gestor, Imobiliária e Corretor.
💻 Para saber mais sobre o Workflow do Lead, clique aqui.
Em algumas interações do lead já havia a opção de retorno. Agora, foi inserida nas demais, para que todas as interações tenham essa opção.
Assim, em uma interação de visita, por exemplo, é possível adicionar um retorno de que o lead confirmou.