Campanha de Ativação: manter corretor/gestor por demanda - v24.6

As configurações "Manter corretor do lead" e "Manter gestor do lead", que antes eram exclusivas para campanhas proporcionais, agora estão disponíveis também para campanhas por demanda.

Sobre a funcionalidade dos campos:

  • Manter corretor do lead: se um lead já tiver um corretor responsável, ele não será redistribuído para outros corretores;
  • Manter gestor do lead: se um lead já tiver um gestor responsável, ele não será redistribuído para outros gestores.

 

Vencimento de Leads/por Empreendimento: limite na ação "usar roleta" - v24.6

Se a ação de vencimento configurada for "Usar roleta", agora há um limite de 15 tentativas para que o sistema realize a rotina de vencer e distribuir o lead. Após atingir esse limite, o lead será pausado para distribuição e o sistema não tentará mais distribuí-lo automaticamente. Vale ressaltar que o lead permanece disponível para distribuição em outras filas, sendo apenas pausado para ações específicas de vencimento. 


Os leads que alcançarem o limite de 15 tentativas de distribuição serão pausados na roleta e não receberão mais distribuição automática. Essa condição de "Pausado na roleta de vencimento" será indicada no administrador do lead. Importante ressaltar que se o lead tiver seu vencimento recalculado manualmente, ele terá novamente a oportunidade de ser distribuído até 15 vezes, após as quais será pausado novamente na roleta.


Estamos introduzindo novos filtros na listagem de leads e no relatório de leads para facilitar a identificação e gerenciamento dos leads pausados na roleta de vencimento. Esses filtros permitem que você localize facilmente esses leads e, se necessário, os envie manualmente para a fila por meio de ações em lote.

Filtro da Listagem de Leads:


Filtro do relatório de Leads:

Configuração Empreendimentos: nova configuração para unidades no pré-cadastro - v24.6

Na versão anterior, introduzimos a possibilidade de vincular unidades no pré-cadastro.

Nesta nova versão, para ativar essa funcionalidade, é necessário ajustar a configuração do empreendimento. No menu "Configurações" > "Pré-cadastro" > "Selecionar unidade no formulário de novo pré-cadastro", você pode habilitar ou desabilitar a opção de selecionar a unidade no formulário de novo pré-cadastro.

Obs.: por padrão, essa configuração vem definida como "Não".

Campanha de Ativação: novo aviso - v.24.5

Na configuração das Campanhas de Ativação é possível manter o corretor do lead. Assim, caso o corretor seja dono do lead da vez, haverá um aviso indicando que o lead já está na carteira dele e a situação que se encontra. Dessa forma, o corretor consegue se programar e saber se deve entrar em contato agora, ou se pode colocar para Falar Depois, pois o lead já está na carteira dele, irá permanecer com ele.

Pré-cadastro: vínculo de unidades - v.24.5

Agora é possível associar uma unidade ao pré-cadastro. No entanto, há algumas observações importantes a serem consideradas:
  • Pode existir mais de um pré-cadastro com a mesma unidade;
  • O pré-cadastro pode, somente, ter uma (1) unidade associada;
  • Unidade associada ao lead pode ser levada ao pré-cadastro, assim como unidade do pré-cadastro pode ser levada para reserva;
  • Não é obrigatório associar uma unidade ao pré-cadastro.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores