Modificamos o filtro da data de referência na API CVDW leads conversões. Antes puxava pela data de cadastro do lead, agora irá puxar pela data da conversão do lead.
💻 Para consulta a documento do CVDW-API, clique aqui.
Modificamos o filtro da data de referência na API CVDW leads conversões. Antes puxava pela data de cadastro do lead, agora irá puxar pela data da conversão do lead.
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Na API de leads_tarefas foi inserido um filtro para trazer as informações de uma tarefa específica de todos os leads, conforme o tipo de tarefa.
Nos Indicadores dos leads, agora é possível visualizar a quantidade de leads que estão em atendimento, ou seja, que não estão em situação início, cancelado, vendido ou vencido.
A partir de agora, além das demais formas de acesso permanecerem ativas mesmo com a opção de usar o Sienge ID, os usuários terão a opção de serem exclusivamente redirecionados para acessar por meio dele.
Para isso, no cadastro do usuário administrativo, é necessário definir o Tipo de Acesso como Sienge ID.
💻 Para saber mais sobre o Sienge ID - Login Federativo, clique aqui.
Na tela de Pagamento da Comissão, temos uma nova ação chamada "Liberar pagamento(s) - Sienge". Dessa forma, você consegue selecionar os pagamentos e ao executar essa ação, a situação passará de Programado para Liberado.
Agora é possível enviar para o Sienge os documentos da reserva: contratos e arquivos das pessoas.
Para isso, foram criadas:
- Enviar contratos da reserva - Sienge
- Enviar documentos da reserva - Sienge
Abaixo, temos um exemplo de como os documentos/contratos enviados do CV serão visualizados no Sienge.
Foi adicionada uma nova coluna no relatório de Visitas (dos leads), que mostra a Situação anterior do lead. Dessa forma, você consegue compreender com mais clareza qual era a situação do lead quando a visita foi concluída/cancelada.
Na Listagem de Leads, temos a nova ação em lote "Remover do Bolsão". Assim, com a permissão habilitada no Workflow de Leads, você poderá fazer essa remoção em lote.
Ampliamos o limite de caracteres para 100 no campo "Nome" do "Motivo de Cancelamento de Leads".
💻 Para saber mais sobre os Motivos de Cancelamento dos Leads, clique aqui.