Visando facilitar o acesso do número da matrícula da unidade, nas informações da reserva e do repasse é possível encontrar o número, facilitando a consulta.
Visando facilitar o acesso do número da matrícula da unidade, nas informações da reserva e do repasse é possível encontrar o número, facilitando a consulta.
No cadastro/edição das unidades, agora é possível selecionar até 10 andares negativos. Assim, se o empreendimento tiver subsolo ou níveis inferiores, além do cadastro, será possível visualizar da forma correta no mapa de disponibilidade.
Na tela de Termo de Consentimento, assim que o termo é aceito/assinado, será exibido o botão "Detalhes" no qual é possível visualizar o termo e baixar uma cópia dele.
Ao configurar um contrato, temos o campo para gerar as variáveis de contrato de clientes e associados em maiúsculo. Assim, ao configurar como "Sim", todas as variáveis das categorias CLIENTES e ASSOCIADOS serão exibidas em letras maiúsculas.
Ao exportar as unidades, se o empreendimento tiver mais de 1.000 unidades, o sistema irá enviar o arquivo por e-mail. Abaixo dessa quantidade, será exibido o arquivo na tela para download.
A Galeria Digital é a nova tela que facilitará adicionar a logo da incorporadora, assim como as extensões, atalhos e simuladores.
💻 Para saber mais sobre a Galeria Digital, clique aqui.
Hoje, não existe um usuário vinculado a uma assistência e sim uma equipe, e dessa forma, os membros da equipe são avulsos, ou seja, não são gestores (usuários administrativos).
Por isso, o recebimento da notificação Push para nova assistência ocorre da seguinte forma: ao abrir um atendimento com o assunto “Assistência Técnica”, o usuário responsável pelo atendimento e os usuários associados ao(s) time(s) vinculado(s) nesse assunto, receberão a notificação Push da abertura de uma nova assistência.
No menu “Documentos” do Portal do Síndico, foi adicionado o filtro de empreendimento. Assim, se o síndico é responsável por mais de um empreendimento, ele consegue realizar o filtro para facilitar a visualização.
O relatório de Atendimentos agora tem a nova coluna indicando o ID do atendimento.
Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.
Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").