Configuração do Portal do Cliente: nova configuração para assistência - v24.10

Agora existe a possibilidade de configurar um SLA que define um período de exibição de assistência após a conclusão. Esse SLA permite que o cliente visualize o chamado finalizado por um período específico (ex.: 2 horas). Após esse tempo, a assistência não será mais visível no Portal do Cliente.

Assim, após a assistência chegar a flag "Fim" do Workflow de Assistências, será contabilizado em dias o prazo de exibição da mesma no Portal do Cliente.


É importante destacar que, quando existe um SLA e uma configuração de workflow no sistema, o workflow tem prioridade sobre o SLA, ou seja, a configuração do workflow de assistência prevalece sobre a configuração de tempo definida no SLA.

Por exemplo, se você definiu um SLA de 2 horas, mas no workflow de assistência ativou a opção "Exibir assistência com situação Fim", no Portal do Cliente as assistências com situação "Fim" serão exibidas sem um tempo limite, pois a configuração do workflow sobrepõe o SLA.

Observação: a configuração do workflow não define um prazo para o SLA, o que significa que as assistências permanecerão visíveis no Portal do Cliente sem um tempo de "expiração".


Comunicador CV: tabelas de preço - v24.10

Na versão anterior, foi introduzida uma funcionalidade que mostra o Mapa de Disponibilidade no Comunicador CV. Agora, ao clicar em uma unidade, o usuário poderá visualizar essas tabelas e enviá-las, seja uma específica ou todas as opções. No momento, o sistema envia todas as possibilidades em PDF.


API CVDW: unidades - v24.9

A nova API CVDW para unidades foi lançada, permitindo que os clientes consultem informações detalhadas sobre empreendimentos, etapas, blocos e unidades. Com essa API, os usuários não precisam mais consultar APIs padrões para obter dados sobre as unidades. 

Agendamentos: novo campo para configuração - v24.9

Agora, os agendamentos podem ser configurados utilizando dias corridos ou dias úteis. Anteriormente, o sistema contabilizava apenas dias úteis para definir os prazos de agendamento, mas a nova opção de dias corridos amplia as possibilidades de marcação, permitindo que finais de semana e feriados sejam incluídos no cálculo.

A configuração de dias corridos é opcional. O sistema mantém o padrão de dias úteis, mas o usuário pode mudar a configuração para dias corridos quando necessário, diretamente no painel de agendamentos. 

Por exemplo: se um cliente tentar agendar uma vistoria numa sexta-feira e, por algum motivo, não puder comparecer no dia, ele pode agora remarcar para o sábado seguinte, se os dias corridos estiverem habilitados. Antes, ele só poderia reagendar para o próximo dia útil, geralmente na segunda-feira. 

API CVDW de Pré-cadastro e Reservas: novo GET - v24.9

Um novo parâmetro foi adicionado à API de pré-cadastro e reservas, permitindo que sejam retornados os leads associados. Isso abrange leads que compartilham o mesmo e-mail ou número de telefone, permitindo uma visão mais completa e integrada das interações e associações dos leads.

Esse novo GET é útil para manter consistência em cadastros que tenham múltiplos leads relacionados a uma mesma pessoa ou contato.

Repasses: comentário obrigatório na alteração de situação - v24.9

Antes da atualização, o comentário obrigatório nas alterações de situação de repasses estava vinculado à aprovação de protocolo por um gestor. Agora, essa exigência foi separada, permitindo que o comentário seja obrigatório mesmo sem a necessidade de aprovação.

Toda vez que uma situação de repasse for alterada, o usuário deverá inserir um comentário explicativo para salvar a modificação. Esta mudança melhora a rastreabilidade e a documentação das alterações sem sobrecarregar os gestores com aprovações desnecessárias. 

Observação: caso você deseje desativar essa funcionalidade por qualquer motivo, por favor, entre em contato com nosso time de Suporte através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br

API CVDW Leads Histórico Situações: novos parâmetros - v24.9

Foram introduzidos dois novos parâmetros na API de histórico de leads:

  • Painel do usuário: informa o painel por onde o usuário fez a alteração.
  • ID do usuário: identifica quem foi o responsável pela alteração no lead.

Esses novos parâmetros fornecem mais detalhes sobre o histórico de alterações, permitindo rastrear melhor quem fez mudanças e por onde elas foram realizadas.


Comunicador CV: áudio e mapa de disponibilidade - v24.9

O Comunicador agora permite o envio de áudios. Antes, era possível apenas receber áudios, mas com essa atualização, o usuário pode gravar e enviar mensagens de áudio diretamente pelo sistema.

A funcionalidade está disponível sem necessidade de configurações adicionais, desde que o microfone esteja habilitado no dispositivo utilizado (seja no aplicativo ou no navegador).


Além disso, agora o Comunicador permite o envio de um mapa de disponibilidade em formato PDF. O usuário pode selecionar um bloco de unidades e gerar automaticamente um documento PDF com a disponibilidade dessas unidades, que é enviado diretamente ao cliente.

Relatório de Repasses: nova coluna - v24.9

Foi adicionada uma nova coluna no relatório de repasses, chamada Grupo de Situação, permitindo a visualização e o filtro por grupos de situação de repasse. Isso facilita o agrupamento e a análise das informações relacionadas aos repasses. 

API de Empreendimento: novos campos GET - v24.9

A API de empreendimento foi atualizada com novos campos, como bairroendereco_emplogradouronumerocep data de entrega. Estes campos permitem uma visualização mais detalhada e completa dos empreendimentos, garantindo que todas as informações relevantes estejam disponíveis para integração com outros sistemas. 

Houve também uma preocupação em manter o campo original de endereço vinculado à geolocalização para fins de controle interno, enquanto o novo campo de endereço reflete os dados mais recentes do empreendimento.

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