Caixa de Entrada: data de chegada do e-mail - v24.6

Agora, todos os e-mails recebidos terão a data de chegada visível da Caixa de Entrada. Esta melhoria permite que todos os e-mails na fila aguardando cadastro exibam a data de recebimento, facilitando a gestão e a análise pelos usuários administrativos.

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Subassuntos: histórico de tarefas - v24.6

Qualquer alteração nas tarefas agora será registrada no histórico do Subassunto, proporcionando maior clareza e transparência dos dados.

No histórico das tarefas, quando aparecer "contabilizar de U para C", entende-se que:

  • U = dias úteis
  • C = dias corridos

💻 Para saber mais saber os Subassuntos, clique aqui

Item de Assistência Técnica: patologia - v.24.5

No setor da construção, as patologias são como defeitos que podem interferir diretamente no andamento do seu empreendimento, e por vezes no pós-obra. Pensando nisso, agora é possível indicar as patologias na Assistência Técnica.

Para criar uma Patologia, é necessário liberar no Perfil de Acesso (aba Relacionamento) as permissões de listar, cadastrar/modificar e remover patologia. Com as permissões habilitadas, você conseguirá acessar a tela para cadastrar uma Patologia.


Após a criação das patologias, é necessário liberar a alteração nas situações que desejar do Workflow de Itens.


Assim, nos itens da Assistência Técnica, você consegue encontrar as patologias que você cadastrou e selecionar uma opção. Assim, você conseguirá gerir melhor suas ordens de serviço, a partir de cada patologia identificada.

Assistência Técnica: origem das assistências - v.24.5

Quando um atendimento que gera assistência técnica automática era aberto pelo cliente, no portal dele, a origem ficava como Painel Gestor, mesmo que não tenha sido o gestor que abriu aquela assistência. Para esses casos, no qual o atendimento gera automaticamente uma assistência técnica, a origem estará marcada como Atendimento e terá o ID desse atendimento.

Múltiplos Portais: alerta ao inativar uma configuração

Ao criar um domínio para uma configuração específica de portal, é uma regra que esse portal tenha empreendimentos vinculadosUma vez que um empreendimento é vinculado, o padrão ativo não se aplica mais. Portanto, é necessário cadastrar uma configuração com um domínio e vincular todos os empreendimentos que não possuem vínculo específico e deixar como ativo.

Dessa forma, para evitar problemas em relação a essa configuração, foi criado um alerta! Assim, o alerta será exibido, deixando claro que se essa configuração tiver empreendimentos vinculados, ao inativar essa configuração, esses empreendimentos ficaram inacessíveis em outras configurações.

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