Configuração de Comissão: bloquear comissão máxima - v10.6

Na tela de Configuração de Comissões temos o novo campo de configuração chamado “Bloquear % máxima”. Se configurado como “Sim”, será levado como base o percentual das regras de comissões.

Dessa forma, ao tentar editar o percentual da comissão na reserva para um percentual acima do configurado na regra de comissão, será exibido um alerta indicando erro, pois você configurou como “Sim” a opção de “Bloquear % máxima”.


Novas variáveis de assinaturas agrupadas - v10.6

Quando uma mesma pessoa (corretor ou imobiliária) estava na regra de comissão para receber a comissão e o prêmio (mais de uma vez), havia uma duplicação de informação no contrato, ou seja, saia duas linhas no contrato. Pensando nisso, as novas variáveis de assinaturas agrupadas. Dessa forma, mesmo se a pessoa estiver mais de uma vez na regra de comissão, ela não aparecerá mais de uma vez no contrato.

Obs.: essas variáveis são válidas para contratos do tipo Texto e Word.

Novas variáveis para ações de workflow - v10.6

Ao utilizar as ações de workflow enviar e-mail para os usuários administrativos e para os usuários de imobiliária, é possível utilizar todas as variáveis de forma de pagamento e as seguintes variáveis:

[[RESERVA][IDUNIDADE]]

[[RESERVA][DATA_VENDA]]

[[RESERVA][DATA_VENDA_EXTENSO]]

[[RESERVA][DATA_APROVACAO]]

[[RESERVA][DATA_APROVACAO_EXTENSO]]

[[RESERVA][VALOR_CONTRATO]]

[[RESERVA][VALOR_CONTRATO_EXTENSO]]

[[UNIDADE][AREA_PRIVATIVA]

[[UNIDADE][AREA_PRIVATIVA_EXTENSO]]

[[CORRETOR][NOME]]

[[IMOBILIARIA][NOME]]

Relatório de Acompanhamento de Reservas: novo filtro de permuta - v10.6

No relatório de Acompanhamento de Reservas, você pode visualizar quais reservas possuem ou não permuta. Para isso, em “Colunas de exibição” selecione o campo Permuta”.


Além disso, nos filtros indique no campo “Permuta” se você deseja visualizar no relatório as reservas com permuta ("Sim"), sem permuta ("Não") ou se ambas (deixar o campo vazio).

Atendimentos: possibilidade de vincular novo atendimento - v10.5

No administrar do Atendimento, é possível visualizar o botão “Vincular novo atendimento”. Dessa forma, será aberta uma nova guia com os dados do cliente já preenchidos. Na lateral direita, você conseguirá visualizar os atendimentos ativos desse cliente e poderá vincular ou desvincular um atendimento.


Nova API de Comunicações - v10.5

Com as APIs de Comunicações, é possível ter automações com integrações de ChatBots. Dessa forma, é possível retornar assuntos, cadastrar e finalizar atendimentos, solicitar contratos, retornar dados de empreendimentos e unidades disponíveis, cadastrar leads, alterar o empreendimento vinculado ao lead e retornar dados das unidades. Além disso, temos as opções relacionadas ao financeiro.

Obs.: o financeiro da API de Comunicação é apenas para a integração com o Sienge.

Para visualizar a documentação de API do CV, clique aqui.

Sienge: flag do valor boleto com acréscimo ou juros - v10.5

Se o cliente atrasa o pagamento do boleto o valor será alterado, pois será acrescentado o valor dos juros. E existem casos em que o cliente se ele precisou fazer uma renegociação, e o valor dos boletos também são alterados.

Dito isso, no CV, o boleto continuava com o valor gerado primeiramente, ou seja, sem o valor de juros e/ou ajuste. Mas no extrato o valor apresentado era o valor com juros e/ou alterado após uma renegociação, gerando uma certa confusão.

A fim de evitar essa confusão, é possível solicitar ao nosso time de Produto que habilite a flag do valor do boleto com acréscimo ou juros. Dessa forma, o valor do boleto e do extrato estarão com o valor atual (contando juros ou alteração de valor).

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