No Perfil de Acesso, ao alterar alguma permissão, será exibido o pop-up para adicionar o motivo de alteração. Dessa forma, no histórico ficará salvo o motivo de alteração.
No Perfil de Acesso, ao alterar alguma permissão, será exibido o pop-up para adicionar o motivo de alteração. Dessa forma, no histórico ficará salvo o motivo de alteração.
Foi criada uma nova configuração para a visualização dos contratos na geração da reserva: Exibir somente os contratos que possuem vínculos. Ao associar um contrato ao empreendimento e este não possuir nenhum vínculo, ele aparecerá como opção para selecionar e gerar o contrato na reserva. Essa nova configuração altera esse comportamento, faz uma inversão. Nas opções da reserva, somente os contratos que tiverem vínculos serão exibidos.
Sem a configuração ativa:
Com a configuração ativa:
Caso deseje essa configuração, é necessário solicitar que o nosso time através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br
Na API de Empreendimento/Idempreendimento está disponível para trazer os dados das plantas: id da planta e nome da planta vinculada.
Atualizações do menu Resumo do empreendimento:
Atualizações do menu Cadastro do empreendimento:
Seguindo o padrão já existente no CV com o Download de todos os arquivos, no qual os documentos são baixados em uma pasta .ZIP, agora é possível juntar todos os documentos em um único arquivo PDF, clicando no botão "Download de todos os arquivos em um único PDF".
Atenção! Somente documentos de imagem serão convertidos.
Tipos de arquivos aceitos: pdf, jpg, jpeg, png, gif e bmp.
Com essa novidade, a ordem de exibição dos documentos, tanto na listagem assim como no PDF, seguirá o que foi configurado no campo "Ordem da exibição" em Tipos de Arquivos de Reserva/Pré-cadastro.
Por exemplo: se você colocar "1" para CPF, "2" para RG e "3" para comprovante de residência, ao gerar o PDF dos documentos, o primeiro documento que você irá visualizar será o CPF, em seguida o RG e por último o comprovante de residência.
Se um documento não é legível pelo CV SmartDocs, o botão da "Varinha mágica" será desativado. Isso ajuda a evitar gastos de crédito desnecessários, ao se lembrar de que o arquivo não é uma imagem ou PDF.
💻 Para saber mais sobre o CV SmartDocs, clique aqui.
Na listagem de Repasses, foi adicionada a nova ação em lote para alterar as empresas correspondentes e usuários correspondentes.
Para realizar essa ação, selecione os repasses que desejar e selecione na caixa de ações a opção "Alterar Correspondente". Você irá visualizar dois novos campos: Empresa Correspondente (que é obrigatório) e Usuário Correspondente.
Obs.: reforçando, todo usuário correspondente tem que ter uma relação com a empresa. A empresa pode existir sem usuário, mas o contrário não.
No menu "Cadastro" dos empreendimentos, temos o submenu "Características do empreendimento". Aqui, foram adicionadas novas opções de características, como, por exemplo, lavanderia, rooftop, brinquedoteca, etc.
As características eram apenas para título informativo, ou seja, mesmo marcado como "Sim", não impactava nenhuma outra funcionalidade no sistema. Contudo, se você tiver a integração com Avendre, essas informações serão levadas na integração.
💻 Para saber mais sobre a integração do CV com o Avendre, clique aqui.
A tela de Importação de Empreendimentos/Unidades tem como principal objetivo criar novos empreendimentos e unidades.
Contudo, foi disponibilizada a possibilidade atualizar todas as unidades cadastradas, incluindo aquelas que já foram vendidas ou reservadas, não se limitando apenas às unidades disponíveis.
Para realizar a atualização, é imprescindível que o nome do empreendimento, a etapa, o bloco e a unidade estejam preenchidos obrigatoriamente no arquivo. Além disso, é recomendável configurar o campo "Criar Unidades (Se não existir)" como "Não" durante o processo de atualização.