Agora, os Relatório Gerencial de Vendas por Valor e por Quantidade pode ser baixados em formato CSV, permitindo análises mais aprofundadas em planilhas, com opções de filtros padronizados, como unidade, bloco e etapa.
Agora, os Relatório Gerencial de Vendas por Valor e por Quantidade pode ser baixados em formato CSV, permitindo análises mais aprofundadas em planilhas, com opções de filtros padronizados, como unidade, bloco e etapa.
Foi implementada a funcionalidade de clonar as configurações de um empreendimento para outro em qualquer ERP integrado (Sienge, Mega, UAU e Informakon), permitindo que informações de um empreendimento sejam copiadas para outro de forma rápida e prática.
Três novas colunas foram adicionadas aos relatórios de vendas e acompanhamento de reservas: Tabela de Preço, Diferença (R$) e Diferença (%). Essas colunas oferecem uma visão mais detalhada sobre as condições de venda, facilitando a análise de descontos aplicados.
Um novo método GET foi adicionado à API de reservas, permitindo a consulta das regras de comissão associadas às reservas, facilitando a recuperação de informações sobre tipos de comissão e valores envolvidos.
Agora, além de pessoas físicas, o Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) pode ser gerado para pessoas jurídicas (CNPJ). Essa opção precisa ser habilitada por empreendimento e também permite a personalização do recibo com a logomarca da empresa.
O relatório está sendo esteticamente melhorado para permitir a reorganização dos campos adicionais. Em breve, os usuários poderão mover esses campos para cima, para baixo ou para os lados, organizando-os conforme a necessidade. Essa melhoria facilitará a visualização e personalização das informações exibidas.
Além disso, adicionamos o campo "Enquadramento de Renda" da unidade aos campos de impressão da tabela de preços. Esta informação será incluída na impressão da tabela de qualquer tipo, bastando apenas a sua seleção.
No Mapa de Disponibilidade, agora é possível visualizar o valor da unidade. Quando se muda a visualização para o formato de lista, ele mostra o valor da unidade padrão, que vem diretamente da unidade no empreendimento.
A ideia é que, além do valor padrão, todas as tabelas de preço disponíveis no empreendimento sejam exibidas, permitindo ao usuário selecionar a tabela de preço que esteja vigente. Isso facilita a aplicação do valor correto da unidade conforme a tabela selecionada.
Nessa versão, entregaremos mais variáveis que podem atender a cenários e situações específicas.
Obs.: ambas serão usadas dentro da série de tabela de preço, no menu de textos para contratos.
A principal mudança na regra é que, agora, os limites estabelecidos nas proporções garantirão o pagamento mínimo a cada comissionado na mesma ordem, em vez de garantir o pagamento máximo. Ao selecionar a opção "Mista Personalizada", teremos um botão de "Saiba mais" que irá direcionar para uma documentação explicando os detalhes dessa configuração.
Levamos a informação do indexador Sienge para a parte visível da linha de pagamento da comissão. O objetivo é garantir que esse dado obrigatório esteja claramente visível para o usuário antes do envio.