Aumentamos o período de agendamento de 3 para 6 meses. Assim, os calendários no Portal do Cliente e do Gestor agora mostram um período de 6 meses a partir da liberação da unidade, melhorando a gestão dos agendamentos.
Aumentamos o período de agendamento de 3 para 6 meses. Assim, os calendários no Portal do Cliente e do Gestor agora mostram um período de 6 meses a partir da liberação da unidade, melhorando a gestão dos agendamentos.
Qualquer alteração nas tarefas agora será registrada no histórico do Subassunto, proporcionando maior clareza e transparência dos dados.
No histórico das tarefas, quando aparecer "contabilizar de U para C", entende-se que:
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Agora é possível enviar PDFs cadastrados como materiais de campanha diretamente através do Comunicador CV, ampliando as opções de formato de envio.
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Na nova versão, a métrica de NPS será integrada diretamente ao relatório de Pesquisa. Uma nova coluna chamada "Métrica" exibirá o NPS, assim como o nível de satisfação e qualquer justificativa fornecida.
Após a criação das patologias, é necessário liberar a alteração nas situações que desejar do Workflow de Itens.
Assim, nos itens da Assistência Técnica, você consegue encontrar as patologias que você cadastrou e selecionar uma opção. Assim, você conseguirá gerir melhor suas ordens de serviço, a partir de cada patologia identificada.
Ao criar um domínio para uma configuração específica de portal, é uma regra que esse portal tenha empreendimentos vinculados. Uma vez que um empreendimento é vinculado, o padrão ativo não se aplica mais. Portanto, é necessário cadastrar uma configuração com um domínio e vincular todos os empreendimentos que não possuem vínculo específico e deixar como ativo.
Dessa forma, para evitar problemas em relação a essa configuração, foi criado um alerta! Assim, o alerta será exibido, deixando claro que se essa configuração tiver empreendimentos vinculados, ao inativar essa configuração, esses empreendimentos ficaram inacessíveis em outras configurações.
Na listagem da Configuração do Portal do Cliente, foi adicionado uma nova coluna, indicando quantos empreendimentos estão associados.
Além disso, essa coluna também é um filtro. Você pode selecionar um ou mais empreendimentos e saber em qual configuração o empreendimento está associado.
Ao cadastrar/editar um subassunto, na área "Configurações para Portal do Cliente", temos o novo campo "Unidade obrigatória portal". Esse campo determina se é obrigatória a escolha de uma unidade para o atendimento no portal do cliente. Por padrão, esse campo será "Não". Contudo, se quiser que a escolha seja obrigatória para esse subassunto, selecione "Sim".
Anteriormente, no Portal do Cliente, era possível abrir uma assistência, mesmo que no empreendimento a permissão não estivesse habilitada para realizar a abertura de assistência. Isso ocorria, pois era possível fazer a abertura de forma avulsa adicionando de forma manual as informações nos campos, inclusive o nome do empreendimento que não tem permissão habilitada para tal ação.
Contudo, a partir dessa versão, caso o empreendimento não esteja apto para abertura de assistência no Portal do Cliente, os clientes/não clientes não conseguiram fazer a abertura de forma avulsa, pois não temos mais campo "Possui unidade no sistema".
Permissão no empreendimento:
Caso o empreendimento tenha permissão para abertura de assistência pelo Portal do Cliente, será exibido o campo para selecionar Empreendimento ou Localidade e então o campo para selecionar qual o empreendimento.
Quando um atendimento que gera assistência técnica automática era aberto pelo cliente, no portal dele, a origem ficava como Painel Gestor, mesmo que não tenha sido o gestor que abriu aquela assistência. Para esses casos, no qual o atendimento gera automaticamente uma assistência técnica, a origem estará marcada como Atendimento e terá o ID desse atendimento.