Adicionadas duas novas variáveis às mensagens padrões:
- E-mail do gestor.
- E-mail do corretor.
Essas variáveis aumentam a personalização das comunicações enviadas.
Adicionadas duas novas variáveis às mensagens padrões:
Essas variáveis aumentam a personalização das comunicações enviadas.
Foi adicionado um novo parâmetro "idsituacao" para editar a situação do pré-cadastro via API.
Importante: as mudanças de situação ocorrem sem validação de pré-requisitos, mas as ações do workflow relacionadas continuam sendo executadas.
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Foi introduzido um histórico de alterações para imobiliárias e usuários de imobiliárias, abrangendo as seguintes funcionalidades:
Foi implementada uma melhoria que possibilita acessar diretamente as informações de cessões relacionadas a um cliente. Agora, ao clicar no número indicativo de cessões dentro da Jornada do Cliente, o usuário é redirecionado automaticamente para a listagem correspondente. Esse recurso permite:
Novas variáveis foram introduzidas, incluindo informações relacionadas a Pessoas Politicamente Expostas (PPE). Alterações principais:
As variáveis foram expandidas para permitir maior flexibilidade nos contratos e termos. Novos campos foram adicionados:
A flag anteriormente chamada "CV Chat" foi renomeada para “Comunicador CV” e movida para as Configurações avançadas para maior padronização.
A flag controla se os leads oriundos de fontes como o Comunicador CV são inseridos na fila de distribuição específica. Leads sem essa flag (ex., vindos de Facebook ou RD Station) seguem regras diferenciadas.
Além disso, um botão de “Limpar Dados” foi adicionado, permitindo que todas as configurações de flags sejam redefinidas com facilidade. Este recurso ajuda a evitar a exclusão acidental de filas e facilita ajustes rápidos.
A API de cadastro de unidades foi aprimorada para incluir quase todos os campos necessários no POST de unidades. Novos parâmetros adicionados incluem: Valor da unidade; Tipologia; Quantidade de quartos, banheiros, suítes; Vagas de garagem; entre outros.
Agora é possível cadastrar múltiplos arquivos de material de campanha em lote, como imagens e PDFs (exceto vídeos), facilitando o processo. Os campos obrigatórios, como título e descrição, podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, caso o usuário prefira, tornando o cadastro mais eficiente.
Essa funcionalidade simplifica o processo ao permitir que os campos de título e descrição não precisem ser preenchidos manualmente, já que podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, se assim for desejado pelo usuário.
Além disso, ao marcar os materiais cadastrados, aparece o botão de "Remover selecionados".