Listagem de Atendimentos: ocultação de dados sensíveis - v10.12

Pensando em uma maneira de proteger os dados sensíveis dos clientes e evitar possíveis vazamentos, agora é possível ocultar as informações na listagem de atendimentos do CV. Dessa forma, apenas usuários autorizados terão acesso aos dados, garantindo a segurança e privacidade dos clientes.

Para isso, temos duas novas permissões para os atendimentos: “Exibir CPF na Listagem de Atendimento” e “Exibir Email na Listagem de Atendimento”. Caso estejam habilitadas, qualquer usuário que faça parte desse perfil terá a visualização dos dados de CPF e e-mail. Mas caso essas permissões estejam desabilitadas, na listagem de atendimentos, o CPF e o E-mail serão visualizados da seguinte forma:

  • CPF: 537*******24
  • E-mail: p********.com.br


Painel do Cliente: número do título - v10.11

Caso você tenha integração com o Sienge, para que os seus clientes tenham uma segurança maio no momento de pagar suas parcelas no Portal do Cliente, eles podem visualizar uma nova coluna chamada “Número do Título”. Assim, nessa coluna será exibido o mesmo número da plataforma do Sienge.

Essa nova coluna auxiliará nos casos em que se é trabalhado com boleto avulso, que não possui vínculo com a unidade e sim com o CPF. Então, com essa coluna, o cliente conseguirá identificar quais são os boletos avulsos.

Pessoas: log de auditoria - v10.11

Os usuários dos painéis Gestor, Imobiliária e Corretor terão salvos, a partir dessa versão, as informações de dados sensíveis relacionados as pessoas que forem acessadas no sistema. Essas informações serão registradas na área de "Auditoria" da pessoa.
Na auditoria é possível visualizar as informações de ID, painel, usuário, data e hora, transação, e o log do que foi visualizado/modificado pelo usuário.

Portal do Cliente: configuração de boleto avulso (Sienge) - v10.8

Ao configurar o Portal do Cliente, você pode realizar a configuração exibição financeira geral. Nela, agora é possível habilitar ou desabilitar a exibição de boletos avulsos.

Quando a opção “Exibir Boletos Avulsos” estiver ativa, no Portal do Cliente será possível visualizar os boletos da unidade e os boletos avulsos.

Observação: boletos avulsos são todos os boletos que não estão vinculados à unidade (fora do contrato de venda), como por exemplo, custas, multas de condomínio, assistência técnica fora de garantia etc.

Observação: essa configuração de exibição é apenas para quem tem a integração com o Sienge.

Portal do Cliente: configuração de boleto (Sienge) - v10.8

Ao configurar o Portal do Cliente, você pode realizar a configuração exibição de boletos. Assim, em “Configuração Financeira” > “Condições de Boleto” você consegue definir os tipos de boletos que podem ser exibidos no Portal do Cliente.

Observação: essa configuração de exibição é apenas para quem tem a integração com o Sienge.

Repasse: saldo devedor (Sienge) - v10.6

Para quem possui a integração com o Sienge, terá no menu “Formulários” do Repasse um botão para atualizar o saldo devedor do cliente.


Atenção! O saldo devedor só será atualizado se o campo "Título" estiver preenchido na Reserva. 

Sienge: flag do valor boleto com acréscimo ou juros - v10.5

Se o cliente atrasa o pagamento do boleto o valor será alterado, pois será acrescentado o valor dos juros. E existem casos em que o cliente se ele precisou fazer uma renegociação, e o valor dos boletos também são alterados.

Dito isso, no CV, o boleto continuava com o valor gerado primeiramente, ou seja, sem o valor de juros e/ou ajuste. Mas no extrato o valor apresentado era o valor com juros e/ou alterado após uma renegociação, gerando uma certa confusão.

A fim de evitar essa confusão, é possível solicitar ao nosso time de Produto que habilite a flag do valor do boleto com acréscimo ou juros. Dessa forma, o valor do boleto e do extrato estarão com o valor atual (contando juros ou alteração de valor).

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