Login Social - v23.7

O Login Social é uma funcionalidade que permite que os usuários do CV acessem seu painel com as informações de e-mail e senha das redes sociais compatíveis (Gmail, Microsoft e Facebook). Para saber mais sobre, clique aqui. 

Termos e Contratos dos Corretores - v23.6

Na tela de Termos e Contratos dos Corretores é possível visualizar, em forma de listagem, todos os contratos e termos que foram vinculados a um corretor. Dessa forma, a visualização desses documentos fica mais fácil, uma vez que não é necessário acessar o cadastro de cada corretor. 


Além disso, para visualizar essa tela é necessário ter permissão "Listar Termos e Contratos dos Corretores" no perfil de acesso - aba "Jurídico".

Autenticação em Duas Etapas - v23.6

Autenticação em Duas Etapas visa a proteção de dados contra-ataques cibercriminosos. Sendo assim, essa autenticação é uma maneira de condicionar o acesso dos usuários de modo que não apenas suas credenciais internas sejam validadas, mas, também, o token externo por meio da camada de segurança do cofre de senhas escolhido pelo usuário. 

Obs.: caso você deseje realizar a configuração da Autenticação em Duas Etapas de modo a forçar TODOS OS ACESSOS pela camada extra, é necessário solicitar ao nosso time através do Suporte

Com essa opção ativa no seu sistema, você conseguirá seguir o passo a passo para configurar sua autenticação. 

Para mais informações, clique aqui.

Relatório de Histórico dos Atendimentos - v10.12

Em relação com o novo monitoramento dos atendimentos, temos o novo relatório Histórico dos Atendimentos. Assim, nesse relatório será possível visualizar, de acordo com o período e o assunto selecionado, as informações de usuário e ações realizadas dentro do atendimento.

Obs.: para visualizar o histórico, o assunto deverá estar configurado para ter o monitoramento.


Painel do Cliente: número do título - v10.11

Caso você tenha integração com o Sienge, para que os seus clientes tenham uma segurança maio no momento de pagar suas parcelas no Portal do Cliente, eles podem visualizar uma nova coluna chamada “Número do Título”. Assim, nessa coluna será exibido o mesmo número da plataforma do Sienge.

Essa nova coluna auxiliará nos casos em que se é trabalhado com boleto avulso, que não possui vínculo com a unidade e sim com o CPF. Então, com essa coluna, o cliente conseguirá identificar quais são os boletos avulsos.

Importação de Pessoas - v10.10

Com a nova tela de Importações de Pessoas será possível cadastrar e atualizar os dados de pessoas. Para isso, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso – aba “Cadastros”.

Na tela de Importações de Pessoas, temos o arquivo modelo, no qual você poderá visualizar/preencher os dados disponíveis para cadastrar/atualizar.

Relatório de Perfil de Acesso - v10.9

Com o relatório de Perfil de Acesso é possível visualizar os dados dos usuário administrativos e permissões habilitadas que cada perfil de acesso tem.


Assim, no relatório você verá a informação de ID (do perfil de acesso), Perfil (nome do perfil de acesso), Usuários (a lista de usuários que fazem parte desse perfil) e Permissões (a lista de permissões habilitadas nesse perfil).


Para ter acesso a esse relatório, é necessário habilitar a permissão no seu perfil de acesso.

Relatório de Log de Acesso - v10.9

Com o relatório de Log de Acesso é possível visualizar as informações da tela de Log de Acesso. Você pode filtrar o relatório pelo status, Pendente ou Verificado, e pelo período.


No relatório você verá a informação de ID, ID do usuário, Usuário, IP, CEP, Cidade, Estado, País, Continente, Status e Data de Cadastro.


Para ter acesso a esse relatório, é necessário habilitar a permissão no seu perfil de acesso.

Atendimento Cortesia - v10.9

A nova funcionalidade "Atendimento Cortesia" permite que o usuário insira uma interação no lead do qual ele não é responsável. Imagine, por exemplo, que você vá cadastrar um lead que já esteja na base com outro responsável. Assim, você terá a opção de adicionar uma interação nesse lead já cadastrado. As interações disponíveis são: anotação, ligação, e-mail, SMS e WhatsApp (visitas e tarefas não estão disponíveis nessa funcionalidade).

Obs.: para habilitar essa funcionalidade, é necessário solicitar ao nosso time através do Suporte. 


Obs.: para que seja possível adicionar uma anotação, ligação, e-mail, SMS e WhatsApp, é necessário habilitar cada interação no Workflow de Leads.

Portal do Cliente: configuração de boleto avulso (Sienge) - v10.8

Ao configurar o Portal do Cliente, você pode realizar a configuração exibição financeira geral. Nela, agora é possível habilitar ou desabilitar a exibição de boletos avulsos.

Quando a opção “Exibir Boletos Avulsos” estiver ativa, no Portal do Cliente será possível visualizar os boletos da unidade e os boletos avulsos.

Observação: boletos avulsos são todos os boletos que não estão vinculados à unidade (fora do contrato de venda), como por exemplo, custas, multas de condomínio, assistência técnica fora de garantia etc.

Observação: essa configuração de exibição é apenas para quem tem a integração com o Sienge.

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