Agora, além de pessoas físicas, o Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) pode ser gerado para pessoas jurídicas (CNPJ). Essa opção precisa ser habilitada por empreendimento e também permite a personalização do recibo com a logomarca da empresa.
Agora, além de pessoas físicas, o Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) pode ser gerado para pessoas jurídicas (CNPJ). Essa opção precisa ser habilitada por empreendimento e também permite a personalização do recibo com a logomarca da empresa.
A ficha de reserva foi aprimorada para exibir o valor total com juros e as parcelas com juros quando aplicável. Caso não haja juros, o sistema exibe a ficha sem essa informação.
A versão BETA da simulação recebeu importantes melhorias:
A tela de comissões foi redesenhada para melhorar a organização das informações. Cada área, como pagamentos e mensagens, foi separada em menus distintos, proporcionando uma interface mais limpa e intuitiva para os usuários.
Agora, corretores podem acompanhar o andamento de suas comissões por meio de um kanban, que oferece uma visão clara dos status de cada comissão em tempo real. Antes, essa funcionalidade estava disponível apenas para gestores e imobiliárias.
Devido ao tamanho dos dados históricos de reservas, o relatório agora só pode ser gerado por e-mail, em vez de ser exibido diretamente na tela, para evitar falhas no sistema durante a geração. Isso permite que o usuário receba o relatório completo em seu e-mail, sem sobrecarregar o sistema.
Foi implementada a funcionalidade de clonar as configurações de um empreendimento para outro em qualquer ERP integrado (Sienge, Mega, UAU e Informakon), permitindo que informações de um empreendimento sejam copiadas para outro de forma rápida e prática.
No Mapa de Disponibilidade, agora é possível visualizar o valor da unidade. Quando se muda a visualização para o formato de lista, ele mostra o valor da unidade padrão, que vem diretamente da unidade no empreendimento.
A ideia é que, além do valor padrão, todas as tabelas de preço disponíveis no empreendimento sejam exibidas, permitindo ao usuário selecionar a tabela de preço que esteja vigente. Isso facilita a aplicação do valor correto da unidade conforme a tabela selecionada.
A nova versão permite que boletos, com séries do tipo Ato, gerados no ERP UAU sejam trazidos para a condição de pagamento no módulo do CV. Essa integração requer a configuração de etapas específicas do workflow de reservas.
Além disso, é importante destacar os seguintes pontos:
Atenção: não será possível alterar séries do tipo ATO quando: