Engajamento de tarefas - v10.0

O Engajamento de Tarefas é uma funcionalidade semelhante ao Engajamento de LeadsNo engajamento de tarefas é enviado um e-mail para o corretor, informando que nas próximas 4 horas há uma ou mais tarefas ou visitas para vencer. Nesse e-mail, cada tarefa terá um link para acesso rápido a ela, onde o corretor poderá atualizar sua tarefa com mais praticidade.

No e-mail, será possível atualizar ou cancelar a tarefa dentro do e-mail. Além disso, qualquer modificação realizada na tarefa ficará salva no histórico.

Obs.: para o corretor receber os e-mails de Engajamento de Tarefas, você precisa liberar essa permissão no perfil dele. 

Momento do lead - v10.0

Agora, será possível indicar o momento que o lead se encontra. Dessa forma, você poderá cadastrar em “Momentos do Lead” > “Criar novo momento” os momentos que deseja para os seus leads.


Depois que você criar um momento, clique em “Opções” > “Editar” para associar empreendimentos e situações a esse momento.


Os momentos ficarão visíveis dentro do Administrar do Lead. Além disso, será possível filtrar na listagem e no relatório de leads.

Obs.: para você visualizar, cadastrar, modificar, remover, associar situações e empreendimentos e remover situações e empreendimentos, você precisa habilitar no perfil de acesso.

Integração com múltiplos anúncios de portais verticais - v10.0

Agora você poderá utilizar a nova tela de Códigos de Portais para cadastrar os códigos internos das integrações com portais verticais, como o Viva Real, Zap e OLX. Dessa forma, cada empreendimento poderá ter mais de um código, ou seja, caso você possua mais de um anúncio para o mesmo empreendimento, você poderá captar os leads de ambos.

Os códigos dos anúncios são adicionados no menu “Cadastros” do empreendimento desejado. Ao clicar em “Cadastrar códigos” você irá para a tela de “Códigos de Portais”, onde poderá cadastrar mais códigos para esse mesmo empreendimento.


Assim, você deverá escolher o portal, colocar o código da integração e selecionar o empreendimento.

Portal de Benefícios no Portal do Cliente - v10.0

A nova funcionalidade "Portal de Benefícios" permite que sua empresa disponibilize uma série de benefícios no Portal do Cliente, como cupons de desconto em serviços parceiros da sua empresa. 

Obs.: as parcerias para descontos e cupons são de responsabilidade da sua empresa, assim como o cadastro desses cupons no Portal de Benefícios


Os cupons no Portal do Cliente mostrarão as informações cadastradas. Se a data de validade chegar e o cliente não utilizou o cupom, o cupom irá expirar. Não é possível alterar a data desse cupom, assim caso deseje disponibilizar novamente esse cupom, será necessário cadastrá-lo novamente.

Além disso, o cliente não conseguirá utilizar mais de uma vez o cupom. Assim que ele o utilizar, o cupom irá sumir da tela.


Contratos Tipo Word - v8.4

Agora, será possível criar contratos do tipo "Word". A configuração é parecida com a opção do tipo "Arquivo". Assim, ao selecionar "Word" abrirá o campo para inserir arquivo do tipo .doc ou .docx. 


Na listagem dos contratos, você poderá saber se o arquivo é do tipo Word através da coluna "Fonte".


Além disso, o conteúdo do arquivo deverá estar com as variáveis, seguindo o padrão das variáveis disponíveis. Contudo, para o Word é necessário ter o ${}.


Para editar um contrato que já foi inserido no CV, você precisará fazer isso diretamente na ferramenta do Word. Depois de editar na ferramenta, você deverá inseri-lo novamente no CV. Isso é tanto para edição do cadastro do Word, quanto para o contrato Word já na reserva. 


Obs.: o contrato do tipo Word está refletindo apenas na Reserva e no preview da listagens. As demais funcionalidades ainda serão adaptadas. 

Campos Adicionais por Seção no Repasse - v8.4

Agora, é possível escolher a seção em que o campo adicional deverá aparecer no repasse. Dessa forma, ao criar um campo adicionar e em "Funcionalidade(s)" você selecionar "Repasse", irá aparecer o campo "Seção do Repasse" para você selecionar. 

Novas Colunas no Relatório de Mala Direta - v8.4

Dentro do Relatório de Mala Direta, foi adicionado um novo filtro e uma nova coluna "Situação da Reserva". Dessa forma, quando o campo "Funcionalidade" estiver como "Reserva", será possível selecionar o campo "Situação da Reserva".

Além disso, o Relatório de Mala Direta teremos as colunas "Profissão (Selecionado)" e "Profissão (Preenchido)", independente da pessoa ter colocado uma profissão selecionada ou preenchida.

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