Foi adicionada uma nova coluna no relatório de repasses, chamada Grupo de Situação, permitindo a visualização e o filtro por grupos de situação de repasse. Isso facilita o agrupamento e a análise das informações relacionadas aos repasses.
Foi adicionada uma nova coluna no relatório de repasses, chamada Grupo de Situação, permitindo a visualização e o filtro por grupos de situação de repasse. Isso facilita o agrupamento e a análise das informações relacionadas aos repasses.
Um novo método GET foi adicionado à API de reservas, permitindo a consulta das regras de comissão associadas às reservas, facilitando a recuperação de informações sobre tipos de comissão e valores envolvidos.
O Comunicador agora permite o envio de áudios. Antes, era possível apenas receber áudios, mas com essa atualização, o usuário pode gravar e enviar mensagens de áudio diretamente pelo sistema.
A funcionalidade está disponível sem necessidade de configurações adicionais, desde que o microfone esteja habilitado no dispositivo utilizado (seja no aplicativo ou no navegador).
Além disso, agora o Comunicador permite o envio de um mapa de disponibilidade em formato PDF. O usuário pode selecionar um bloco de unidades e gerar automaticamente um documento PDF com a disponibilidade dessas unidades, que é enviado diretamente ao cliente.
Um novo parâmetro foi adicionado à API de pré-cadastro e reservas, permitindo que sejam retornados os leads associados. Isso abrange leads que compartilham o mesmo e-mail ou número de telefone, permitindo uma visão mais completa e integrada das interações e associações dos leads.
Esse novo GET é útil para manter consistência em cadastros que tenham múltiplos leads relacionados a uma mesma pessoa ou contato.
Foram introduzidos dois novos parâmetros na API de histórico de leads:
Esses novos parâmetros fornecem mais detalhes sobre o histórico de alterações, permitindo rastrear melhor quem fez mudanças e por onde elas foram realizadas.
A nova API CVDW para unidades foi lançada, permitindo que os clientes consultem informações detalhadas sobre empreendimentos, etapas, blocos e unidades. Com essa API, os usuários não precisam mais consultar APIs padrões para obter dados sobre as unidades.
Antes da atualização, o comentário obrigatório nas alterações de situação de repasses estava vinculado à aprovação de protocolo por um gestor. Agora, essa exigência foi separada, permitindo que o comentário seja obrigatório mesmo sem a necessidade de aprovação.
Toda vez que uma situação de repasse for alterada, o usuário deverá inserir um comentário explicativo para salvar a modificação. Esta mudança melhora a rastreabilidade e a documentação das alterações sem sobrecarregar os gestores com aprovações desnecessárias.
Observação: caso você deseje desativar essa funcionalidade por qualquer motivo, por favor, entre em contato com nosso time de Suporte através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br
Foram realizadas mudanças visuais na interface de agendamentos, visando tornar a experiência do usuário mais clara e intuitiva. Entre as mudanças estão:
Agora, os agendamentos podem ser configurados utilizando dias corridos ou dias úteis. Anteriormente, o sistema contabilizava apenas dias úteis para definir os prazos de agendamento, mas a nova opção de dias corridos amplia as possibilidades de marcação, permitindo que finais de semana e feriados sejam incluídos no cálculo.
A configuração de dias corridos é opcional. O sistema mantém o padrão de dias úteis, mas o usuário pode mudar a configuração para dias corridos quando necessário, diretamente no painel de agendamentos.
Por exemplo: se um cliente tentar agendar uma vistoria numa sexta-feira e, por algum motivo, não puder comparecer no dia, ele pode agora remarcar para o sábado seguinte, se os dias corridos estiverem habilitados. Antes, ele só poderia reagendar para o próximo dia útil, geralmente na segunda-feira.
Para evitar erros de entendimento, a tela Gestão de Extensões agora é chamada de Gestão de Plugins.
💻 Para saber mais sobre essa tela, clique aqui.