API de Assistência: dados do síndico - v24.10

Foi implementada a inclusão de dados do síndico na API de assistência. Agora, sempre que os dados forem requisitados pela API, o sistema retornará informações sobre o síndico, caso ele seja o responsável. Se não houver um síndico envolvido, o sistema retornará nulo para os dados de cliente.

Relatório de Fator Social das Reservas - v24.10

O relatório de Fator Social das Reservas segue o modelo do pré-cadastro, oferecendo filtros por período, empreendimento, imobiliária e grau de parentesco dos dependentes. Além dos dados do fator social, são apresentados também detalhes como o empreendimento e o cliente relacionado à reserva, facilitando a identificação. 

Vencimento de Leads e Vencimento de Leads por Empreendimento: opção de tags - v24.10

Foi adicionada uma funcionalidade que permite associar tags aos leads no momento do vencimento. Caso a ação seja "Usar roleta" as tags serão adicionadas antes de executar a fila.

As tags ajudam a categorizar e gerenciar leads vencidos, permitindo a criação de filas específicas para esses leads, conforme a situação de atendimento em que se encontram. A prioridade é dada ao vencimento por empreendimento quando esse é configurado, sobrepondo-se ao vencimento geral de leads.



Observação: é possível adicionar 5 tags por situação de vencimento.


Pré-cadastro: alterar titularidade - v24.10

Foi implementada a funcionalidade de alteração de titularidade no pré-cadastro, algo que já existia nas reservas. A mudança ocorre entre clientes associados, ou seja, o cliente pode ser trocado por um associado, que então assume a titularidade do pré-cadastro. Essas mudanças são registradas no relatório e no histórico do sistema.

Pré-cadastro: escolher o motivo de cancelamento do lead ao cancelar um pré-cadastro - v24.10

Quando um pré-cadastro é cancelado, caso tenha um lead vinculado, é possível escolher o motivo e submotivo de cancelamento do lead, conforme os campos de motivos de cancelamento configurados no sistema. Se o motivo não for especificado, o sistema utiliza o motivo padrão, e caso não exista motivo padrão pega o primeiro cadastrado. Caso haja um submotivo obrigatório, este também deverá ser preenchido ao cancelar o pré-cadastro.

API de Reservas: novo GET - v24.9

Um novo método GET foi adicionado à API de reservas, permitindo a consulta das regras de comissão associadas às reservas, facilitando a recuperação de informações sobre tipos de comissão e valores envolvidos.

Listagem de Leads: nova ação em lote - v24.9

Foi introduzida uma ação em lote na listagem de leads, permitindo que os usuários adicionem o momento de um lead em múltiplos leads simultaneamente. Essa melhoria agiliza a atualização do status de vários leads ao mesmo tempo, sem a necessidade de fazer isso individualmente.

A ação também gera um log ao final, detalhando se as atualizações foram bem-sucedidas ou não, e, em caso de falha, apresenta o motivo (como permissão insuficiente ou momento já vinculado ao lead).

API CVDW de Pré-cadastro e Reservas: novo GET - v24.9

Um novo parâmetro foi adicionado à API de pré-cadastro e reservas, permitindo que sejam retornados os leads associados. Isso abrange leads que compartilham o mesmo e-mail ou número de telefone, permitindo uma visão mais completa e integrada das interações e associações dos leads.

Esse novo GET é útil para manter consistência em cadastros que tenham múltiplos leads relacionados a uma mesma pessoa ou contato.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores