Adicionamos um filtro por data no relatório de Performance de Campanhas de Ativação, permitindo visualizar quando os atendentes trataram os leads.
Adicionamos um filtro por data no relatório de Performance de Campanhas de Ativação, permitindo visualizar quando os atendentes trataram os leads.
Na listagem de Leads, há uma nova ação em lote chamada "Enviar para Webhook". Essa funcionalidade está disponível exclusivamente no Painel Gestor e requer a liberação de permissão no perfil de acesso para ser utilizada.
Será possível enviar os leads para qualquer webhook cadastrado, incluindo aqueles sem gatilho automático, que funcionarão exclusivamente na ação em lote.
Assim, ao criar um webhook, você conseguirá visualizar a opção "Sem gatilho automático".
Recentemente, foi adicionada a opção de associar uma unidade ao pré-cadastro. Agora, no relatório de Pré-cadastro, há uma nova coluna chamada "Unidade", que indica a unidade vinculada a cada pré-cadastro.
Além disso, foi adicionada a unidade no GET e POST de pré-cadastro.
💻 Para saber mais, clique aqui e consulte a documentação do CV.
Assim como na tela de Reservas, a tela do Administrar Pré-cadastro agora possui um novo layout, onde agrupamos alguns menus para melhor organização. Em "Dados gerais", os dados do pré-cadastro, do cliente e informações associadas estão organizados em diferentes abas. Para visualizar os dados do cliente, por exemplo, basta clicar na aba correspondente.
Anteriormente, o CV possuía a tela de "Remoção/Alteração de dados em massa - Leads", que permitia alterações apenas na funcionalidade de leads. Em nossa constante evolução, ampliamos essa tela para incluir também os pré-cadastros. Agora, os usuários podem selecionar múltiplos pré-cadastros e alterar informações como empreendimento, valor da avaliação imobiliária e corretor de forma simultânea.
Agora é possível enviar e baixar documentos para o pré-cadastro. As APIs para essas funcionalidades já estão disponíveis no Docs.
Observação: para enviar documentos, é necessário que estejam no formato base64.
💻 Para visualizar a Documentação do CV, clique aqui.
Quando um lead é gerado através do Comunicador CV, essa informação será registrada no histórico. Isso facilita o rastreamento da origem da comunicação, auxiliando na análise e gestão dos leads.
💻Para saber mais sobre o Comunciador CV, clique aqui.
A tela de leads represados foi aprimorada com melhorias visuais e de usabilidade. Agora, em vez de abrir uma tela sobreposta, a tela de leads é exibida em uma nova janela, proporcionando uma visão mais ampla e clara das informações, além de facilitar a busca e a execução de ações.
É possível atribuir múltiplas tags aos leads no formulário de cadastro, utilizando apenas as tags ativas.
Na listagem de Leads, adicionamos a nova ação em lote "Associar interesse". Agora, você pode associar os empreendimentos de interesse aos leads de forma prática. Se você tentar associar um empreendimento já vinculado ao lead, essa tentativa será registrada em um log.