O Login Social é uma funcionalidade que permite que os usuários do CV acessem seu painel com as informações de e-mail e senha das redes sociais compatíveis (Gmail, Microsoft e Facebook). Para saber mais sobre, clique aqui.
O Login Social é uma funcionalidade que permite que os usuários do CV acessem seu painel com as informações de e-mail e senha das redes sociais compatíveis (Gmail, Microsoft e Facebook). Para saber mais sobre, clique aqui.
Na tela de Termos e Contratos dos Corretores é possível visualizar, em forma de listagem, todos os contratos e termos que foram vinculados a um corretor. Dessa forma, a visualização desses documentos fica mais fácil, uma vez que não é necessário acessar o cadastro de cada corretor.
Além disso, para visualizar essa tela é necessário ter permissão "Listar Termos e Contratos dos Corretores" no perfil de acesso - aba "Jurídico".
A Autenticação em Duas Etapas visa a proteção de dados contra-ataques cibercriminosos. Sendo assim, essa autenticação é uma maneira de condicionar o acesso dos usuários de modo que não apenas suas credenciais internas sejam validadas, mas, também, o token externo por meio da camada de segurança do cofre de senhas escolhido pelo usuário.
Obs.: caso você deseje realizar a configuração da Autenticação em Duas Etapas de modo a forçar TODOS OS ACESSOS pela camada extra, é necessário solicitar ao nosso time através do Suporte
Com essa opção ativa no seu sistema, você conseguirá seguir o passo a passo para configurar sua autenticação.
Para mais informações, clique aqui.
Pensando em uma maneira de proteger os dados sensíveis dos clientes e evitar possíveis vazamentos, agora é possível ocultar as informações na listagem de atendimentos do CV. Dessa forma, apenas usuários autorizados terão acesso aos dados, garantindo a segurança e privacidade dos clientes.
Para isso, temos duas novas permissões para os atendimentos: “Exibir CPF na Listagem de Atendimento” e “Exibir Email na Listagem de Atendimento”. Caso estejam habilitadas, qualquer usuário que faça parte desse perfil terá a visualização dos dados de CPF e e-mail. Mas caso essas permissões estejam desabilitadas, na listagem de atendimentos, o CPF e o E-mail serão visualizados da seguinte forma:
Em relação com o novo monitoramento dos atendimentos, temos o novo relatório Histórico dos Atendimentos. Assim, nesse relatório será possível visualizar, de acordo com o período e o assunto selecionado, as informações de usuário e ações realizadas dentro do atendimento.
Obs.: para visualizar o histórico, o assunto deverá estar configurado para ter o monitoramento.
relatório de Log da LGPD é um relatório de monitoramento de usuários, específico para informar quando outros relatórios que contêm dados pessoais foram gerados. Assim, ao gerar esses relatório, agora temos no campo “Painel” a opção de “Corretor”, e no campo “Relatórios” a opção “Relatório de Funil de Vendas”.
Caso você tenha integração com o Sienge, para que os seus clientes tenham uma segurança maio no momento de pagar suas parcelas no Portal do Cliente, eles podem visualizar uma nova coluna chamada “Número do Título”. Assim, nessa coluna será exibido o mesmo número da plataforma do Sienge.
Essa nova coluna auxiliará nos casos em que se é trabalhado com boleto avulso, que não possui vínculo com a unidade e sim com o CPF. Então, com essa coluna, o cliente conseguirá identificar quais são os boletos avulsos.
Com a nova tela de Importações de Pessoas será possível cadastrar e atualizar os dados de pessoas. Para isso, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso – aba “Cadastros”.
Na tela de Importações de Pessoas, temos o arquivo modelo, no qual você poderá visualizar/preencher os dados disponíveis para cadastrar/atualizar.
Com o relatório de Perfil de Acesso é possível visualizar os dados dos usuário administrativos e permissões habilitadas que cada perfil de acesso tem.
Assim, no relatório você verá a informação de ID (do perfil de acesso), Perfil (nome do perfil de acesso), Usuários (a lista de usuários que fazem parte desse perfil) e Permissões (a lista de permissões habilitadas nesse perfil).
Para ter acesso a esse relatório, é necessário habilitar a permissão no seu perfil de acesso.