Repasses: nova ação em lote - 24.4

Na listagem de Repasses, foi adicionada a nova ação em lote para alterar as empresas correspondentes e usuários correspondentes.

Para realizar essa ação, selecione os repasses que desejar e selecione na caixa de ações a opção "Alterar Correspondente". Você irá visualizar dois novos campos: Empresa Correspondente (que é obrigatório) e Usuário Correspondente.

Obs.: reforçando, todo usuário correspondente tem que ter uma relação com a empresa. A empresa pode existir sem usuário, mas o contrário não. 

Empreendimentos: novas características - 24.4

No menu "Cadastro" dos empreendimentos, temos o submenu "Características do empreendimento". Aqui, foram adicionadas novas opções de características, como, por exemplo, lavanderia, rooftop, brinquedoteca, etc.

As características eram apenas para título informativo, ou seja, mesmo marcado como "Sim", não impactava nenhuma outra funcionalidade no sistema. Contudo, se você tiver a integração com Avendre, essas informações serão levadas na integração.

💻 Para saber mais sobre a integração do CV com o Avendre, clique aqui.

Importações de Empreendimentos/Unidades: atualização de unidades vendidas e reservas - 24.4

A tela de Importação de Empreendimentos/Unidades tem como principal objetivo criar novos empreendimentos e unidades. 

Contudo, foi disponibilizada a possibilidade atualizar todas as unidades cadastradas, incluindo aquelas que já foram vendidas ou reservadas, não se limitando apenas às unidades disponíveis. 

Para realizar a atualização, é imprescindível que o nome do empreendimento, a etapa, o bloco e a unidade estejam preenchidos obrigatoriamente no arquivo. Além disso, é recomendável configurar o campo "Criar Unidades (Se não existir)" como "Não" durante o processo de atualização.


Novo cadastro de empreendimentos - v24.3

O cadastro de empreendimentos foi totalmente reformulado, trazendo uma interface mais prática e útil. O cadastro foi dividido em 3 partes: a primeira é o cadastro essencial do empreendimento, onde você precisará cadastrar somente as informações principais do empreendimento.

A segunda é o cadastro complementar e cadastros adicionais. Neles estarão todos os outros campos que já existiam no cadastro de empreendimentos antigo.

E por fim, o cadastro de vitrine, onde você cadastrar o logotipo, imagens, plantas e todo material de campanha do empreendimento

CV Smart Docs: permissão workflow de reservas - v24.3

Disponibilizamos permissões no workflow para o controle de uso do CV Smart Docs. 


As permissões são as seguintes:

  • Gestor pode visualizar e/ou executar o CV Smart Docs 
  • Corretor e imobiliária podem visualizar

As permissões vem habilitadas por padrão.

OBS: A edição dos dados (clicar no botão de USAR) será de acordo com a permissão de "Alterar dados do cliente".

CV Smart Docs: tipos de arquivos de reservas e pré-cadastro - v24.3

Adicionamos um novo campo "Utilizar Smart Docs" no cadastro dos tipos de arquivos. Esse campo será responsável por deixar o usuário visualizar ou executar o Smart Docs para determinado tipo de documento. Por padrão, o campo estará como "Sim".


Por exemplo: na imagem abaixo o tipo de documento Passaporte está com o Smart Docs desabilitado. Na reserva, não aparecerá o botão da Smart Docs para os documentos do tipo "Passaporte".

API: controle de permissões - v24.3

A partir da versão 24.3 começamos a disponibilizar verificação de permissão para ações e consultas via API. Nesta versão liberamos este recurso para as APIs de Cliente e Corretor, em breve disponibilizaremos em outras APIs.

Exemplo: ao usuário tentar editar o cadastro de um corretor através da API de corretores, será verificado se esse usuário possui permissão tal ação.

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