No Workflow de Reserva e no Perfil de acesso, temos uma nova permissão para editar o título ERP da reserva.
No Workflow de Reserva e no Perfil de acesso, temos uma nova permissão para editar o título ERP da reserva.
Foi realizado um ajuste para tratar dos casos em que o valor de parcela com dízima periódica na tabela de preço estava apresentando um valor diferente na reserva. Assim, foram realizados os seguintes ajustes:
No relatório de Vendas, antes a informação de data e hora do cadastro vinham na mesma coluna. Agora, as informações foram separadas em duas colunas: Data Cadastro e Hora Cadastro.
Obs.: para exibir as colunas é necessário marcar em “Colunas de exibição”.
Na listagem de Reservas, agora é possível filtrar as reservas pela data da venda (de - até).
Se você tem uma reserva fizer alguma alteração que altere a quantidade de parcelas, o tipo de reserva associado também terá a quantidade de parcelas alterado, de forma automática.
No cadastro de Campos Adicionais, temos as novas opções de funcionalidades: Unidade, Empreendimento e Espaço Complementar. Além de estarem disponíveis no cadastro e edição de cada funcionalidade, elas também estão disponíveis na APS, importação e variáveis de contrato.
Obs.: o padrão de utilização das variáveis de contrato para campos adicionais da funcionalidade de Espaço Complementar é: [[CAMPO_ADICIONAL][N][NOME_DO_CAMPO]], onde ‘N’ é a posição do espaço complementar na reserva.
Na tela de Importações de Empreendimento/Unidades foi realizada uma alteração na forma de execução da importação. Devido a importações de grande volume de dados, a importação agora segue uma rotina de 5min. Assim, independente do volume de importação, 10 ou 1.000 unidades, por exemplo, levará 5min para a execução.
Na listagem da Fila de Distribuição de Leads, agora é possível visualizar o número de ID de cada fila cadastrada.
No relatório de Perfil de Leads, temos o novo filtro “Último empreendimento”. Assim, no relatório, e principalmente nos gráficos de origem de situação, teremos as melhores métrica, visto que um lead pode ter tido outro interesse no passado e isso distorcer os dados obtidos.